Home / Moda / Acessórios / Ano novo, lingerie idem

Ano novo, lingerie idem

Publicado por Ketlyn Araujo
em 3 de janeiro de 2017

5 tipos de underwear que vão reinar nos próximos meses

Para ficarmos por dentro das tendências de moda que prometem agitar 2017, fizemos questão de deixar nossos radares internacionais bem ligadinhos – e sintonizados na frequência do gofeminin, a versão alemã do taofeminino. Em matéria de lingerie, o fator sensualidade tem grandes chances de predominar no design das calcinhas e sutiãs das próximas temporadas.

Mas calma, isso não significa vestir peças apertadas ou desconfortáveis para se sentir sexy (ainda bem!). A sempre bem-vinda calcinha de algodão, inclusive, também faz parte da nossa lista de prioridades, andando de mãos dadas com as tradicionais rendas e transparências - que aparecem mais moderninhas.

1. Um novo strappy bra

Lá, em meados de 2015, cantamos a bola e dissemos que o strappy bra era aposta de moda certeira para o verão. Bom, mais um verão chegou, e o sutiã de tiras aparentes continua firme, forte e presente no rol de tendências atuais. Fica sexy se usado como arma de sedução, ao mesmo tempo em que funciona como complemento dos mais descolados para as produções do dia a dia. Para investir sem medo, opte pelos modelos escuros, mais fáceis de combinar.

2. Rendas transparentes

Não há como pensar em lingerie sem citar a renda, certo? Os modelos queridinhos do momento pedem que o tecido seja totalmente transparente – ou chegue bem perto disso. As rendas mais românticas aparecem em tons de verde-esmeralda e nos avermelhados, como o burgundy, que também é trend forte de beleza. Ah! Não se esqueça dos bodies rendados que, com um pouquinho de coragem, ficam lindos se usados por baixo dos jeans, como parte integrante daquele jogo do esconde/mostra, sabe?

3. Bralette: o hit

Como já adiantamos, as calcinhas e sutiãs de 2017 serão puro conforto – e nossos corpinhos agradecem. É essa a proposta do bralette, versão mais aconchegante dos modelos clássicos de sutiã, já que são feitos com tecidos mais leves e não possuem arames, nem bojo. A boa notícia é que, cada vez mais, as marcas começam a entender que lingerie não precisa incomodar, e já estão mexendo os pauzinhos ao criar uma vasta coleção de bralettes, com detalhes e aplicações dos mais diferentes.

4. Algodão comfy

Vestir algodão nunca foi tão sexy! Reformuladas, as calcinhas de algodão do momento são elegantes, possuem materiais macios e textura que desliza na pele. Os modelos que vêm com top combinando, então, fazem nosso coração palpitar de emoção. Chega de roubar cuecas!

5. Cintura lá em cima!

Invista em calcinhas de cintura alta para o visual mais chique de todos os tempos. Vale tudo: desde as clássicas, em preto e nude, que modelam o corpo e ficam bem por baixo de vestidos e saias mais justas, até as de renda, ricas em detalhes e, claro, transparências.

Vem!

Como escolher a lingerie ideal para o seu tipo de corpo
23 modelos de lingerie plus size que vão abraçar suas curvas
Underwear à vista!
A nova mania de moda tem nome: strappy bra
Os melhores momentos do Victoria's Secret Fashion Show 2016

Tags relacionadas #dicas de moda#lingerie sexy

+

Gostou? Tem mais

Esse truque para abrir um vinho sem abridor é ótimo, veja

Esse truque para abrir um vinho sem abridor é ótimo, veja

Esse truque para abrir um vinho sem abridor é ótimo, veja Esse truque para abrir um vinho sem abridor é ótimo, veja

Essas crianças explicam as cores para um cego e é muito fofo Essas crianças explicam as cores para um cego e é muito fofo

Fora dos ''padrões'', o novo comercial da Coca é muito bom Fora dos ''padrões'', o novo comercial da Coca é muito bom

Comentários