Home / Comportamento / Sociedade

Jogos eróticos para apimentar sua relação

by Geovana Pereira ,
Jogos eróticos para apimentar sua relação© Camila Cordeiro

Esquentar o seu relacionamento com fantasias sexuais é superfácil! Veja algumas ideias

Regras do jogo

Não é preciso bater na porta de um clube de swing ou fazer um curso de striptease para apimentar sua vida sexual. Com um pouco de imaginação, você pode ter cenas de sexo tórrido e delicioso com seu parceiro.

Para isso, basta entrar na pele de alguns personagens. Veja 10 ideias de jogos eróticos para aproveitar em casal, além de cenários sensuais que vão aumentar ainda mais o desejo e o prazer durante a transa. Escolha o que combina melhor com vocês e sinta a temperatura subir!

1 - Prepare o cenário
Para encarar o jogo de verdade, você precisa preparar o ambiente de acordo com a brincadeira. Esse será mais um estímulo para vocês aproveitarem ao máximo. É possível até mesmo refletir sobre os diálogos ou frases que serão ditos na hora H.

2 - Ou improvise
Tem pessoas que preferem improvisar a cena, o que garante aquele toque de surpresa e ansiedade. Depois de um tempo de prática, você se sentirá mais à vontade para isso.

3 - Treine com antecedência
Previna a si mesma até mesmo sobre o que não gostaria que acontecesse. Mesmo que seja um jogo, você não deve se forçar a fazer algo que não queira.

4 - A escolha do casal
Qual jogo escolher? Um que combine com vocês dois. A escolha não é das mais fáceis, já que a imaginação sexual de cada um é muito diferente. O ideal é encontrar uma opção que seja pelo menos parecida com as fantasias de ambos.

Antes de jogar

Confira as dicas da sexóloga francesa Catherine Solano:

5- Fique atenta aos desejos do outro
Quais são as grandes fantasias do seu parceiro? O que o faz sonhar e ficar louco de tesão? Preste atenção a esses pequenos detalhes. Talvez para você eles não tenham muita importância, mas para seu amor eles são essenciais.

6- Sem pressão!
Nunca pense que por estar em um jogo você deve se mostrar uma expert do sexo. Aqui, o objetivo é se divertir com seu parceiro.

7. Invente, repita
Você não é obrigada a experimentar todos os jogos. Se achar que um deles não tem nada a ver com vocês, fique à vontade para inventar suas próprias versões ou repita quantas vezes quiser as que deram certo desde a primeira vez.

8- Aposte nos acessórios
Use e abuse de roupas sensuais, objetos de decoração, lugares inusitados... Mas também, se esse não for seu estilo, não há problema nenhum em ser sóbria e natural. O que conta é estimular a imaginação. Os acessórios ajudam bastante, mas não são indispensáveis.

Sexo no carro

O cenário
Encontre um lugar calmo e isolado e pare no acostamento para pedir ajuda. Mas atenção: esteja vestida com uma saia (mais fácil de tirar nessas situações) e seja discreta (cuidado com o exibicionismo).

A fantasia
O sexo instantâneo e a falta de espaço para transar, que garante uma proximidade ainda maior dos corpos.

Para variar o prazer
Você pode ser quem ataca, estilo mulher fatal, ou, ao contrário, bancar a inocente, que será seduzida pelo homem cafajeste. Solte a imaginação!

Ficou interessada? Falamos mais de sexo no carro: conselhos, posições, prós e contras aqui

O jardineiro e você

O cenário
Seu parceiro, jardineiro por uma noite, toca a campainha. Toda fresquinha e sensual em uma camisola de cetim, você abre a porta para ele. O flerte começa, com olhares e frases de duplo sentido, enquanto ele mexe na caixa de ferramentas. O ideal é continuar esse joguinho de sedução por um tempo, ou a brincadeira não faz sentido. Quando ele for para o jardim “trabalhar”, você segue atrás, investindo nas primeiras carícias. Esta é uma etapa essencial para aumentar o tesão.

A fantasia
O encontro surpresa, inesperado. Aqueles momentos em que ambos se permitem o prazer sem se preocupar com mais nada. Normalmente, essa experiência se torna mais excitante do que o esperado, ainda melhor em jogo do que na realidade, por conta da intimidade já existente entre o casal.

Para variar o prazer
Esse jogo também funciona com outras profissões: bombeiro, técnico de TV a cabo, eletricista... Como você preferir.

O prisioneiro e a policial

O cenário
Preso na cela, ele é uma delinquente que depende totalmente da sua vigia. E, pelo visto, você o agrada. Esse é um verdadeiro exemplo do jogo dominante/dominado.

A fantasia
É a dependência, a atração e a aversão misturadas. O jogo pode seguir diversas direções, a mais comum é a do prisioneiro que seduz a policial para conseguir escapar.

Para variar o prazer
Uma versão sadomasoquista ou então romântica. É com você!

Sexo no elevador

O cenário
Um cubículo fechado de repente trava em um andar, vocês dois estão sozinhos e o clima está quente. Nada como aproveitar o momento a sós antes de pedir ajuda.

A fantasia
A sensação leve de claustrofobia pode despertar instintos selvagens, sem contar que algo proibido é sempre excitante.

Para variar o prazer
Se não tiver um elevador disponível, finja que vocês estão se escondendo em um quartinho apertado. E por que não vizinhos que se cruzam no elevador do prédio? Ou uma versão da cena hot de 50 tons mais escuros? Se quiser se aprofundar no assunto, temos mais detalhes sobre sexo no elevador.

Ao seu serviço!

O cenário
Um de vocês faz o papel de robô, aquele que vai obedecer todas as ordens. Ele não pode fazer nada por conta própria, deve seguir tudo o que o chefe manda. E o chefe pensa em uma coisa só: prazer. Os desejos variam: massagem, sexo oral, um banho de banheira e até um suco de laranja fresquinho...

A fantasia
O sentimento do poder e da obediência. Ter alguém que pode realizar todos os seus desejos!

Para variar o prazer
Fica a seu critério os lugares e situações. A fantasia continua a mesma.

A bela adormecida

O cenário
Você está dormindo um sono profundo, do qual apenas um príncipe encantado pode acordá-la. E parece que só um beijo não vai ser suficiente... Este é um jogo prático, onde você fica deitada na cama, recebendo os carinhos do seu parceiro, que tentará todas as artimanhas para salvá-la. Uma situação bem confortável, não? Aproveite!

A fantasia
A sensualidade, o homem apaixonado que, na verdade, quer é despertar seu prazer. Um velho tema que faz muito sentido: o dia em que encontrar seu príncipe encantado, seu corpo vai acordar e se entregar ao prazer extremo, enfim!

Para variar o prazer
Por que restringir a aventura à cama? Você pode ser uma versão mais quente da Bela Adormecida, em qualquer outro lugar da casa.

Recém-casados

O cenário
Não importa se vocês são casados ou não, basta colocar um vestido branco e entrar no quarto no colo do seu parceiro. Vocês falam sobre como estão felizes e esperaram por esse momento e o que querem fazer um com o outro. Podem fingir que é a primeira noite que passam juntos no estilo like a virgin!

A fantasia
O companheirismo também é excitante e pode ser divertido brincar com o tradicional. Ademais, uma lingerie branca escolhida cuidadosamente vai fazer uma grande noite com certeza.

Para variar o prazer
A lua de mel muitas vezes acontece em um motel, com decoração romântica e tudo o que recém-casados têm direito. Champanhe, por favor!

A stripper

O cenário
Quase nua, você dança para seu parceiro cheia de sensualidade, mas ele não tem o direito de tocá-la. A não ser quando você abre uma exceção, claro, que fica a seu critério. Abuse das poses e gestos para deixá-lo cada vez mais maluco!

A fantasia
O exibicionismo em sua forma mais natural, no sexo! Todo mundo adora admirar o corpo de seu parceiro(a) e se sente atraído por algumas partes em especial, as quais você deve privilegiar. A visão é um dos sentidos que exerce mais influência nas sensações de tesão e desejo.

Para variar o prazer
E que tal seu homem tentando seduzi-la com um streaptease?

Estranhos no bar

O cenário
Com segundas intenções, seu parceiro lhe paga uma bebida para se aproximar. Vocês se apresentam e começam a se conhecer. Você pode propor que ele a acompanhe até em casa…

A fantasia
A animação do flerte e o desafio da conquista deixam os nervos à flor da pele! Inventem nomes, histórias e sejam pessoas completamente novas descobrindo o que gostam uma na outra.

Para variar o prazer
Vocês podem se conhecer em locais diferentes: parques, baladas e até na fila do banco!

Chegou sua vez de jogar!

Há muito mais... Claro, fizemos apenas algumas sugestões, que vocês podem seguir à risca ou usar como inspiração para criar suas próprias regras. Sinta-se à vontade para viver suas fantasias da maneira que preferir. Chegou sua vez de jogar!

Veja também: Posições sexuais para alcançar o ponto G
As 15 melhores posições sexuais para alcançar o ponto G © iStock
As 15 melhores posições sexuais para alcançar o ponto G
See album

Continue no taofeminino

Vamos falar sobre o clitóris? Anatomia, como estimular e mais
As paradas (quase) obrigatórias antes do sexo
Mitos sobre a vida sexual das mulheres
As 100 melhores posições sexuais do Kama Sutra
Sexo anal: tudo o que você sempre quis saber (e teve vergonha de perguntar)

taofeminino <3 Pinterest

Geovana Pereira
you might also like