Home / Moda / Acessórios

As bolsas-tendência para a temporada 2017

by Ketlyn Araujo ,
As bolsas-tendência para a temporada 2017© ohhcouture.com

Seja para aumentar sua coleção, ou apenas investir em uma it bag útil na rotina, aqui estão as 4 tendências de bolsas que vão conquistar seu coração no próximo ano

Summary
  1. · Jardim a tiracolo
  2. · Tipo miniatura
  3. · Saco e sacola
  4. · A velha & polêmica... pochete

Bolsas entram no ranking de acessórios mais amados por blogueiras de moda e fashionistas mundo afora e, com certeza, também despertam fortes emoções em você, que não consegue passar longe de uma boa novidade de moda. Ativamos nossos radares e te mostramos agora quais são as quatro principais novidades que você vai querer carregar por aí na temporada que está por vir.

Jardim a tiracolo

O clima de primavera invade os acessórios e chega em forma de tendência. As flores são destaque com aplicações em efeito 3D, bordados ou estampas – e podem aparecer tanto em cores fortes e berrantes, quanto nos tons românticos e delicados.

O bônus da trend: flores nas bolsas são como joias, ou seja, dão graça a qualquer look mais básico.

Tipo miniatura

No meio das tendências que prometem fazer sucesso, estão também as mini bolsas, com alças longas e design sutil. Apesar de super estilosas, as bolsinhas pecam no quesito praticidade – e ficam como opção para festas noturnas já que, com tantas coisas para carregar no dia a dia, vai acabar faltando espaço.

Saco e sacola

Na contramão das bolsinhas em miniaturas, aparecem como promessa as bags tipo saco ou sacola, como já havíamos adiantado. Para usar a sua seguindo o modelo das passarelas, quanto mais “vazia” e molinha, melhor. Ah! De acordo com os designers, carregue a bolsa embaixo do braço ou nas mãos, e não sobre o ombro.

A velha & polêmica... pochete

Segure firme, porque as pochetes estão de volta. Para saber se o acessório vai realmente pegar aqui no Brasil, só nos resta esperar. Enquanto isso, nas passarelas gringas...

+Acessórios? Vem com a gente!

Das alpargatas aos sneakers, torne-se uma expert com o nosso 'Dicionário dos Sapatos'
Neste verão, troque as rasteiras pelo chinelo slide
42 looks incríveis com... boné!
47 fotos inspiradoras que vão fazer você desejar uma choker
Tênis branco em 31 combinações arrasadoras – é claro que você pode se inspirar

Ketlyn Araujo
you might also like