Home / Moda / Acessórios

Bibbidi-Bobbidi-Boo! Nove designers fazem o sapatinho de cristal de Cinderela virar realidade

by Fernanda Guimarães ,
Bibbidi-Bobbidi-Boo! Nove designers fazem o sapatinho de cristal de Cinderela virar realidade© Reprodução/ Disney

Quem precisa de fada madrinha quando você tem nove sapatinhos de cristal diferentes (assinados pelos melhores shoes designers do mundo) no closet?

Atenção, atenção, Cinderela da vida real! Você não precisa mais esperar pela visita da fada madrinha para calçar seu sapatinho de cristal. Explicamos: para o lançamento do remake de Cinderela - que chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de abril -, a Disney fez uma parceria com nove designers de luxo para criar uma coleção de releituras do icônico calçado da gata borralheira. Nomes do naipe de Jimmy Choo, Massimilianno Giornetti (da Salavatore Ferragamo), Charlotte Olympia e do designer brasileiro Alexandre Birman assinaram suas interpretações, dando um toque contemporâneo no acessório-desejo. A Swavorvski, que criou o par usado no filme pela protagonista Lily James em parceria com a figurinista (e ganhadora do Oscar) Sandy Powell, se encarregou dos cristais que vão cobrir os pares.

A partir de março, os sapatos vão ser vendidos em lojas top-top de Londres, Nova York, Los Angeles, Paris, Milão, Moscou e Dubai. Os preços ainda não foram divulgados, mas a gente aposta que não vão ser lá muito amigos (mas, talvez você tenha uma fada madrinha fashion com uma varinha beeem poderosa).

Salvatore Ferragamo © Getty
Salvatore Ferragamo
See album

Para assistir ao trailer de Cinderela, dê o play!

Loading...

Tem mais:
Miniguia dos brechós de luxo de São Paulo
Os óculos de sol mais lindos da temporada
21 estreias do cinema tem-que-ver de 2015

Fernanda Guimarães
you might also like