Home / Entretenimento / Bombando na internet / Após perder a esposa, homem recria ensaio fotográfico do casal com sua filha

© Raiz Fotografia
Entretenimento

Após perder a esposa, homem recria ensaio fotográfico do casal com sua filha

by Stéphanie Pereira Lima Published on 4 de agosto de 2015
100 792 shares
A-
A+

Uma história de amor registrada em diversas fotos emocionantes

Rafael Del Col, de apenas 30 anos, perdeu sua esposa, Tatiane Valques Lorencete Del Col, em um acidente de carro no ano de 2013 e, desde então, cuida da filha do casal, Raisa, em Maringá. Ele criou o blog O diário de Raisinha, para compartilhar sua experiência e rotina com homens que também não têm a presença materna no processo de criação de seus filhos.

Entre um post e outro, Rafael teve uma ideia incrível e muito fofa: recriar com sua filha, de 2 anos, o mesmo ensaio fotográfico que tinha feito com Tatiane, uma semana antes de se casarem - com direito aos mesmos acessórios, poses e roupas. Assim, a pequena sempre terá a imagem e recordação mais linda de sua mãe.

Após publicar as fotos no blog, Rafael ainda complementa: "espero que vocês não vejam esse projeto com tristeza, claro que ainda vivemos essa dor, a saudade, mas estamos bem, estamos felizes...". E ficamos por aqui, muito emocionadas com esse ensaio.

© Raiz Fotografia
Loading...

Continue com a gente!

Isso é o que acontece quando um pai é deixado sozinho com seus filhos
Bebê de apenas três meses surpreende seu pai ao dizer "eu te amo" pela primeira vez
11 indícios de que o seu pai é um super-herói disfarçado
Este pai fez seu filho com Síndrome de Down voar

by Stéphanie Pereira Lima 100 792 shares