Home / Entretenimento / Bombando na internet

Frapuccino 'Unicórnio': queremos! ?

by Karen Carneti ,
Frapuccino 'Unicórnio': queremos! ?© Stsarbucks

As pessoas amam o Starbucks e amam unicórnios. Por isso, era uma questão de tempo antes que estes dois universos se fundissem e criassem algo delicioso, majestoso e mágico

Em 2017, todos os melhores alimentos vêm em cores de unicórnio. Ovos de Páscoa, chocolate quente, toasties de queijo e bagels; todos estão ~vestidos~ com essa mistura suave de azul, rosa e roxo. A única coisa que faltava na lista era um café gelado – até agora. Sim, a Starbucks finalmente criou um frapuccino 'Unicórnio'.

Tudo começou quando um editor no site Reddit recentemente postou uma foto com a legenda 'topo de frapuccino unicórnio', e, como todos sabemos, se a internet diz 'topo de frapuccino unicórnio' três vezes, isso se torna real. E assim foi iniciada a campanha para um frappuccino unicórnio, com o Instagram tomado por fãs de café postando fotos usando a hashtag #UnicornFrappuccino. A bebida colorida é uma mistura suave de azul, rosa e roxo, coberta com chantili e polvilhada com granulados coloridos.

O blogueiro de culinária Mike Fahey conseguiu colocar as mãos em um protótipo inicial da bebida e fez uma resenha em seu canal no YouTube, Snacktaku. Mike, que tem conexões internas com a Starbucks (sua esposa trabalha lá), descreveu a bebida de arco-íris como tendo um sabor azedo de framboesa que se parece com o gosto de frutas frescas ou manga, mas acompanhado por um "xarope azedo horrível" e granulados de açúcar amargo no topo.

Loading...

A bebida já foi lançada nos EUA, Canadá e México.
Infelizmente, não há previsão para esta belezura chegar ao Brasil.

Dedos cruzados, alguém? 🤞

Alguém falou em Unicórnio?

Veja também: Estas comidas coloridas são o verdadeiro tesouro no fim do arco-íris
Comida de unicórnio © Pinterest | POPSUGAR
Comida de unicórnio
See album

Continue com a gente...

🦄 4 passos simples para manter o cabelo de sereia intacto
🦄 Delineado de unicórnio é tudo o que precisamos para começar o ano muito bem
🦄 Muito além do arco-íris! Looks coloridos para amar forte
🦄 Cabelo de algodão-doce, sim, senhora!
🦄​ Fez a louca do glitter e não sabe como tirá-lo? Nós ensinamos

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like