Home / Entretenimento / Bombando na internet

"Minha mulher é uma heroína". Homem escreve carta para homenagear a esposa enfermeira

by Ketlyn Araujo ,
"Minha mulher é uma heroína". Homem escreve carta para homenagear a esposa enfermeira

As palavras publicadas por Bobby Wesson em seu Facebook não demoraram para conquistar a internet – e vão te conquistar também

Bobby Wesson, um homem residente da cidade de Gardendale, no Alabama, nos Estados Unidos, publicou em seu perfil do Facebook uma carta de amor e admiração à sua esposa, que trabalha como enfermeira. Ele usou o momento em que a companheira Rayena Wesson dormia junto com o filho do casal para mostrar todo o sentimento que nutre por ela. Rayena atua em um hospital em Birmingham, também no Alabama.

Após o post ser publicado, foram feitos mais de 100000 compartilhamentos na internet. A foto que acompanhava a postagem – mostrando Rayena e o filho dormindo tranquilamente, também comoveu o público.

© Tuit de Bobby Wesson
See album

Confira a declaração na íntegra abaixo:

"Esta é minha esposa enquanto tira um cochilo. Daqui a uma hora ela irá se levantar, colocará o uniforme e se preparará para ir trabalhar. Irá checar meticulosamente todo material de que precisa para realizar seu trabalho. Irá fazer a maquiagem e pentear os cabelos rapidamente. Ela irá reclamar porque se vê horrível, mas eu estarei totalmente em desacordo, e irei preparar para ela uma xícara de café.

Ela se sentará no sofá com as pernas cruzadas e tomará seu café enquanto brinca feliz com nosso filho, que não a deixa sozinha nem por um minuto. De vez em quando ela olhará fixamente para mim de maneira inexpressiva enquanto conversamos, como se estivesse silenciosamente se preparando para o próximo turno, ainda que ela pense que eu não percebo isso. Depois, ela beijará nosso bebê, me beijará e sairá de casa para cuidar de pessoas que estão tendo o pior dia de suas vidas.

Acidentes de carro, feridas por armas de fogo, explosões, queimaduras e fraturas. Profissionais, pobres, pastores, viciados, prostitutas, mães, pais, filhos e famílias. Não importa quem você é e nem o que aconteceu. Ela cuidará de você. Ela voltará para casa 14 horas mais tarde e irá tirar os sapatos que caminharam por sangue, bile, lágrimas e fogo.

Às vezes ela não vai querer falar sobre isso. Outras vezes ela não vai aguentar esperar para contar. Às vezes ela vai rir enquanto chora e, às vezes, ela somente vai chorar. Mas, independente desses momentos, ela estará pronta para seu próximo turno. Minha esposa é uma enfermeira. Minha esposa é uma heroína”.

Para derreter seu coração!
+ "Quero estar solteira, mas com você": a carta que viralizou nas mídias sociais
+ A atriz Clare Bowen, de Nashville, cortou o cabelão loiro. O motivo é incrível – e o resultado idem!
+ Pai compartilha luta para cuidar da filha e a história viraliza nas mídias sociais
+ A incrível resposta de um marido sobre as fotos retocadas de sua esposa

Ketlyn Araujo
you might also like