Home / Entretenimento / Bombando na internet

A incrível resposta de um marido sobre as fotos retocadas de sua esposa

by Raíssa Basílio ,
A incrível resposta de um marido sobre as fotos retocadas de sua esposa

"Quando você tira as estrias, você tira a documentação dos meus filhos"

Estamos tão acostumadas com retoques em imagens que muitas vezes deixamos passar que todas as pessoas têm defeitos e a perfeição é uma utopia. Nós, mulheres, temos gordurinhas, celulite e diversas outras marcas e isso nos faz únicas. Infelizmente, nem todas pensam assim, como no caso de uma mãe de 40 anos que fez um ensaio fotográfico para o marido e pediu para abusarem do Photoshop no resultado final. A fotógrafa norte-americana Victoria Caroline Haltom não se impressionou com o pedido da mulher, porém a resposta do marido dela foi surpreendente!

"Oi, Victoria,
(...) Estou te escrevendo pois recentemente recebi o álbum com as imagens que você tirou da minha esposa. Não quero que pense que estou chateado com você... Mas, tem algumas coisas que eu gostaria de te dizer. Eu estou com minha esposa há 18 anos e nós temos dois lindos filhos. Nós tivemos vários altos e baixos durante os anos e eu acho... bem, na verdade eu sei que minha esposa fez essas fotos para 'apimentar as coisas'. Muitas vezes ela reclama que não devo achá-la atraente, que ela me culparia se eu a trocasse por uma mulher mais jovem. Quando eu abri o álbum que ela me deu, meu coração parou. Essa fotos… apesar de lindas e que você é claramente uma talentosa fotógrafa… elas não mostram minha esposa. Você fez com que cada 'defeito' dela desaparecesse… e enquanto que eu aposto que é exatamente o que ela pediu a você, isso remove todas as coisas que formam a nossa vida. Quando você tira as estrias, você tira a documentação dos meus filhos. Quando você tira suas rugas, você tira mais de duas décadas de risadas e preocupações. Quando você tira sua celulite, você tira sua paixão por cozinhar e todas as coisas boas que comemos durante estes anos. E eu não estou dizendo isso para fazer você se sentir horrível, você está fazendo seu trabalho e eu entendo. Na verdade, eu estou escrevendo para te agradecer. Ver essas imagens me fez perceber que eu honestamente não falo o suficiente para a minha esposa o quanto eu a AMO e adoro o que ela é. Ela ouve isso tão raramente que ela pensou que essas imagens photoshopadas são o que eu quero e preciso que ela se pareça.Eu tenho que ser melhor, e durante o resto dos meus dias eu vou curtir todas as suas imperfeições. Obrigado por me lembrar.
Minhas lembranças"

A carta foi postado no página de Facebook da fotógrafa, com um pedido de desculpas da mesma por ter exagerado no retoque do ensaio.

Tonight I want to tell you ladies about a time I messed up really badly. It was back when I first started boudoir, and...

Posted by Victoria Caroline Boudoir on Segunda, 12 de outubro de 2015

E você, sonha com um amor assim, que te ame do jeito que você é? A esperança segue viva aqui e aqui.

Fica, tem mais:
"Quero estar solteira, mas com você": a carta que viralizou nas mídias sociais
Faz bem pra saúde e pro coração: 10 motivos para abraçar o seu amor todos os dias
♥​ S.O.S relacionamento: levando uma vida a dois na era do desapego
34 fotos de mulheres que provam que a beleza está nas diferenças
E se as pinturas de Botticelli, Goya e outros fossem retocadas no Photoshop?
Real/Unreal: a campanha que aposta em uma publicidade sem retoques digitais

Raíssa Basílio
you might also like