Home / Entretenimento / Bombando na internet

Esta minifashionista com paralisia cerebral irá derreter seu coração

by Karen Carneti ,
Esta minifashionista com paralisia cerebral irá derreter seu coração© Reprodução/Instagram

A pequena Finley já tem mais de 60 mil seguidores no Instagram

Se nós do taofem já somos apaixonadas por crianças, imaginem, então, o que aconteceu quando conhecemos Finley, uma fashionista de três anos que tem paralisia cerebral e adora posar para fotos com sua mãe, Cristina...foi amor à primeira vista!

Mãe e filha, aliás, amam se vestir combinando e postam fotos lindas em sua conta no Instagram, @fifiandmo, que já possui mais de 60 mil seguidores. Na rede social, além de looks fofíssimos – os preferidos de Finley são os pijamas e “qualquer coisa com um tutu, que nem sua mãe” – Cristina compartilha a vida em família e sessões de Yoga.

Em seu blog, a mãe da pequena explicou qual exatamente é a condição da filha. “A Diplegia Espástica, historicamente conhecida como Doença de Little, é uma forma de paralisia cerebral, que é uma condição neuromuscular crônica de hipertonia e espasticidade – manifestada como uma "rigidez" especialmente alta e constante nos músculos das extremidades inferiores do corpo humano, geralmente os das pernas, quadris e pelve". Em novembro do ano passado, Finley foi submetida a uma cirurgia para reduzir o aumento do tônus muscular.

O intuito de Cristina, ao começar o blog, foi compartilhar conhecimento, se conectar com famílias de pessoas que possuem a mesma condição de sua filha e levantar fundos para ajudar no tratamento de Finley.

“Se eu conseguir inspirar pessoas, espero que seja apenas para que saibam que elas têm o poder de fazer o que definirem suas mentes para fazer, e que a felicidade é um estado de espírito – não um conjunto de circunstâncias”, disse ela por e-mail ao site Aplus. Lindo e inspirador!

Ainda não acabou...

Veja também: Conselhos de celebs sobre a maternidade
De mãe para mãe: os melhores conselhos das celebridades © Instagram/Reese Witherspoon
De mãe para mãe: os melhores conselhos das celebridades
See album

Continue com a gente!

🎀 Estamos apaixonadas por este casal de velhinhos que se veste combinando
🎀 Esse bebê ouve pela primeira vez e tem a reação mais fofa
🎀 Veja o cover de rap mais fofo e engraçado
🎀 Essas crianças explicam as cores para um cego e é muito fofo
🎀​ 80+ selfies de animais (!) para alegrar seu dia

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like