Home / Entretenimento / Bombando na internet / O Miniature Space faz comidas que cabem na ponta do dedo, em uma cozinha de bonecas

© Reprodução/ Youtube
Entretenimento

O Miniature Space faz comidas que cabem na ponta do dedo, em uma cozinha de bonecas

by Fernanda Guimarães Published on 17 de março de 2015

Sushi. Na. Pinça.

Não há dúvida de que (quase) tudo em formato mini é melhor: cupcakes sobem altos níveis de fofura quando em miniatura, qualquer raça de cachorro em versão micro causa taquicardia nos corações mais frios. Ok, confessamos que temos uma leve queda por coisas pequenas - na nossa redação constam itens como minilixas de unha, minitapetes que fazem as vezes de mouse pad, minicestos de lixo (todos rosa, claro), miniclips, e por aí vai. Então quando falamos de miniatura, acredite cara leitora, temos propriedade, e hoje em dia não é qualquer pequeninice que chama nossa atenção.

Dito isso, minicomidas não são nenhuma novidade - pense naquele vídeo do hamster comendo burritos proporcionais ao seu tamanho. O que faltava? Minicomidas (mas assim, muito micro meeesmo) preparadas em minicozinhas, com miniutensílios. Pois é, tivemos que pegar o queixo no chão e aplaudir de pé quando assistimos os vídeos do Miniature Space no Youtube, em que bolos de morango, onion rings (!) e sushis são feitos em dimensões adequadas à falange do dedo indicador, com facas, geladeiras e fogões em tamanho casinha de boneca. Não acredita? Pois veja o cardápio de opções:

Minilámen. Pode isso, Brasil?

O castelinho de onion rings

E por que não um minifondue de queijo?

Sushi na pinça!

A obra prima: minibolo de morango

© Reprodução/ Youtube

Confira o vídeo do making of:

Loading...

Vem que tem:

by Fernanda Guimarães

você também vai <3: