Home / Entretenimento / Bombando na internet

Uma nuvem que chove…tequila? Queremos!

by Karen Carneti ,
Uma nuvem que chove…tequila? Queremos!© Reprodução

A previsão do tempo nunca nos pareceu tão interessante

Ah, a tecnologia… é quase de conhecimento geral que as temperaturas mais baixas e dias nublados e chuvosos podem deixar as pessoas desanimadas, com a chamada “depressão sazonal”. Sabendo disso, o Conselho de Promoção de Turismo do México decidiu usar a ciência para criar algo maravilhoso: uma nuvem que chove tequilla. Isso mesmo, tequila!

A ideia por trás do projeto era levar pessoas para uma praia no México durante as estações mais chuvosas. O lançamento, no entanto, foi na Alemanha — onde, surpreendentemente, chove mais do que no Reino Unido.

E como a nuvem foi feita? “Nós usamos umidificadores ultrassônicos para vibrar tequila em uma frequência que se transformou em névoa visível. A névoa de tequila, então, se condensou em forma líquida e pingou como gotas de chuva, fazendo uma verdadeira nuvem chover tequila toda vez que chovia na Alemanha”, explica o vídeo abaixo (em inglês).

Loading...

​ A nuvem falsa passou uma temporada em Berlim e, toda vez que chovia na cidade, oferecia shots de tequila gratuitamente aos visitantes. Não acharíamos ruim se resolvessem trazer essa nuvem para o Brasil, viu?

Fonte: Bravo TV

Hey, ainda não acabou...

Continue no taofem:

Artista passa 20 anos desenhando mercadinhos da Coreia
Esta minifashionista com paralisia cerebral irá derreter seu coração
Papel reutilizável pode ser impresso 80 vezes
As estrelas que despontaram graças à Netflix
Casais famosos com grandes diferenças de altura

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like