Home / Entretenimento / Bombando na internet

Um bebê vestido de elfo do Papai Noel é a coisa mais fofa que você verá neste Natal

by Karen Carneti ,
Um bebê vestido de elfo do Papai Noel é a coisa mais fofa que você verá neste Natal© That Dad Blog

Porque nada traduz melhor a magia do Natal do que bebês fofinhos ♥

Nos Estados Unidos, existe uma tradição natalina de vestir as crianças como elfos do Papai Noel. Tudo graças a um livro infantil chamado The Elf on the Shelf: A Christmas Tradition (O elfo na prateleira: uma tradição de Natal, em tradução livre). A história conta como o bom velhinho coloca seus ajudantes, os elfos, nas casas das crianças para saber quem foi bom e quem foi mau durante o ano.

Este ano, um pai do estado de Utah acaba de “quebrar o Natal” ao transformar seu bebê Rockwell, de apenas quatro meses, em um elfo do Papai Noel. Alan Lawrence documentou todo o processo em seu blog, chamado That Dad, e contou ao site Today que o pequeno está totalmente tranquilo com a brincadeira — que já dura 12 dias. "Ele é apenas um garoto bem-humorado. Ele fica rindo e olhando para mim, exatamente o que precisamos para as fotos. É quase como se ele soubesse o que estamos tentando fazer”.

​O pai de Rockwell também escreveu em seu blog sobre como se sente tendo um pequeno elfo em sua casa todos os dias. "Eu não sei como me sinto sobre a ideia de um pequeno estranho em calças justas vermelhas vagando em volta da minha casa à noite, vigiando meus filhos. Eu quero ser positivo sobre isso, mas me deixa nervoso. Eu decidi permitir que ele ficasse (não acho que realmente tenha escolha), mas estou atento sobre ele e decidi documentar todos os dias que ele está aqui”, brincou.

Veja abaixo todas as fotos já postadas por Alan e tente não morrer de fofura com o pequeno Rockwell…

Rockwell © That Dad Blog
Rockwell
See album

Continue com a gente...

+ As vitrines natalinas mais incríveis ao redor do mundo
+ 25 ideias para decorar a casa com luzinha pisca-pisca
+ 10 vezes em que usamos a desculpa "porque é Natal"
+ Por que é ok simplesmente amar "Simplesmente Amor"
+ Unhas decoradas para as festas de fim de ano

Karen Carneti
you might also like