Home / Entretenimento / Bombando na internet

Ilustrações: namorando de pertinho X namorando a distância

by Geovana Pereira ,
Ilustrações: namorando de pertinho X namorando a distância

Wilson e Júlia sabem bem como funciona um namoro à distância. A parte mais legal? Está tudo registrado em Ilustrações fofíssimas. "Sempre me perguntam como é na prática um namoro a distância. Resolvi então ilustrar algumas situações que são bem diferentes entre um casal que mora um longe do outro, e um que se vê diariamente".

Summary
  1. · "Fiquei muito tempo tentando criar uma história realmente incrível, para me forçar a desenhar diariamente. Depois de um tempo percebi que eu já tinha uma história superlegal, e digna até de um filme de sessão da tarde"
  2. · “Nos dias em que estamos juntos (e principalmente nas horas depois de nos despedimos), minha mente é tomada por vários momentos que tivemos juntos e que dariam boas tirinhas. O que é muito legal pois de uma certa forma isso me ajuda bastante a lidar com a saudade”
  3. · “Lá em março, quando eu comecei a desenhar as tirinhas, imaginava que aquilo tudo só fosse fazer sentido para a minha namorada mesmo. Logo que coloquei a página no ar e comecei a receber diversas mensagens de pessoas dizendo que passavam por algo parecido, eu fiquei numa felicidade só.”
  4. · Conheça mais ilustrações maneiras!

Ah, a saudade é aquela dorzinha chata que mais parece uma forma de tortura, mas que faz a gente transbordar de felicidade em reencontros. Quem tem um relacionamento amoroso a distância conhece muito bem esse sentimento. Wilson Silva (SP) criou uma série inteira de tirinhas inspiradas pelos momentos que passa com sua namorada, Júlia (RS), que mora a cerca de mil quilômetros de distância. Foi assim que nasceu o Encontro na Rodoviária.

O casal se conheceu em meados de 2003 pela internet. Mas eles perderam o contato quando o orkut e o MSN foram se tornando obsoletos. Há uns 3 anos, Wilson contatou Júlia em uma rede social de música e os dois voltaram a se falar. Ao tirar férias no trabalho, ele fez uma grande viagem por várias cidades, e os dois se encontraram. Onde? Na rodoviária de Porto Alegre (RS). Entre idas e vindas (literalmente), eles oficializaram o namoro no começo de 2014. “De lá pra cá a gente costuma se ver de uma a duas vezes por mês, dependendo da sorte de achar aquelas passagens em promoção, hehe”, contou o designer de 28 anos em conversa com o taofeminino.

"Fiquei muito tempo tentando criar uma história realmente incrível, para me forçar a desenhar diariamente. Depois de um tempo percebi que eu já tinha uma história superlegal, e digna até de um filme de sessão da tarde"

“Nos dias em que estamos juntos (e principalmente nas horas depois de nos despedimos), minha mente é tomada por vários momentos que tivemos juntos e que dariam boas tirinhas. O que é muito legal pois de uma certa forma isso me ajuda bastante a lidar com a saudade”

“Lá em março, quando eu comecei a desenhar as tirinhas, imaginava que aquilo tudo só fosse fazer sentido para a minha namorada mesmo. Logo que coloquei a página no ar e comecei a receber diversas mensagens de pessoas dizendo que passavam por algo parecido, eu fiquei numa felicidade só.”

© encontronarodoviaria.com.br
See album


Quando começou a fazer os desenhos sobre seu namoro a distância, o ilustrador teve a ideia de fazer um livreto com diversas tirinhas e entregar para a namorada, sem que ela soubesse de nada! A reação da Júlia está aqui neste vídeo:

Loading...

Conheça mais ilustrações maneiras!

Geovana Pereira
you might also like