Home / Beleza / Cabelos

35 fotos altamente pináveis de penteados para cabelos cacheados

by Geovana Pereira ,
35 fotos altamente pináveis de penteados para cabelos cacheados© Pinterest

O que fazemos quando estamos apaixonadas por alguma coisa? Isso mesmo, procuramos no Pinterest! Mulheres cacheadas estão sempre buscando inspiração de cortes e penteados para seus cabelos. Toda a versatilidade dos cachos em 35 fotos? Temos!

Já foi muito reproduzida a ideia de que não se pode fazer nada com o cabelo cacheado, a não ser alisar. É muito volumoso, não tem forma, cheio frizz… Não venha com essa, os cachos são versáteis e glamourosos. Tranças grossas, coques, cachos desfiados ou comportados no estilo vintage: existem estilos para todos os gostos.

Se você é uma das sortudas de ter cachinhos em sua cabeça, sabe que o cabelo cacheado tem a estranha habilidade de estar sempre maravilhoso, mesmo que tenha vontade própria - temos que respeitar a vontade dele e nos adaptar, por isso é ótimo ter uma coleção de penteados na cabeça, ou, talvez, em uma pasta do Pinterest.

O Pinterest é o Santo Graal dos penteados, nós sabemos. Uma vez que você faz uma pesquisa, todo seu tempo livre é dedicado a selecionar as melhores fotos. Mas é um universo perigoso, ele não se importa com o seu trabalho, suas tarefas e responsabilidades, ele passa por cima de tudo e mostra os hairstyles mais legais do mundo deixando a difícil tarefa de salvar um de cada vez. É como pesquisar “penteados para cabelos cacheados” em um sábado de manhã e de repente seu alarme toca na segunda feira e você sente que não viu o suficiente.

Para você não correr o risco de perder o seu emprego, amigas, ficar muito tempo sem comer e dormir, selecionamos nossas 35 fotos favoritas de penteados para cabelos cacheados.

© Pinterest
See album

taofeminino <3 Pinterest

Continue no #taofem

Geovana Pereira
you might also like