Home / Beleza / Pele

Dicas das famosas para uma pele perfeita

by Fernanda Guimarães ,
Dicas das famosas para uma pele perfeita© Getty

Uma coisa que nós mortais, Gisele e Beyoncé temos em comum? Obsessão por pele perfeita! Descobrimos os segredinhos de beauté das celebridades para adotar já

Summary
  1. · Gisele Bündchen
  2. · Beyoncé​​
  3. · Alexa Chung
  4. · Jessica Alba
  5. · Kate Middleton
  6. · É muita beleza, Brasil

Pele sem manchas, lisinha e iluminada sem uma gota de maquiagem... Ok, já caí da cama e acordei, mas quem não sonha em acordar com aquela pele-desejo pós base e corretivo? Kim Kardashian adotou até aquele (bizarro) lifting de vampiro para deixar a pele jovem. Ai!

Pode respirar aliviada: você não precisa sofrer, nem gastar tubos de dinheiro para ter a cútis perfeita. Desde hábitos simples, como tirar a maquiagem antes de dormir, até detox com água de coco, fomos atrás dos segredos por trás das peles mais lindas desse mundo, de Gisele a Kate Middleton. Papel e caneta na mão!

Gisele Bündchen

Para a modelo mais bem paga do mundo, tirar a maquiagem antes de dormir é ritual sagrado. Ela declarou para o site americano Women's Wear Daily que seu melhor truque de beauté são boas horas de sono, e se hidratar regularmente tomando bastante água e, claro, a ajuda de alguns cremes. Durante o verão, segredinho 100% brasileiro: detox com muita água de coco, rica em potássio e aminoácidos, para bombar mais ainda a saúde dos fios. Na bancada de make da top (pasmem), nem sinal de base. O truque? Uma gotinha de corretivo para iluminar a pele e camuflar algumas imperfeições.

Beyoncé​​

Em uma entrevista para o The Cut, Wei Lang, a maquiadora pessoal de Beyoncé, revela que a queen só pede a ajuda profissa dos pincéis para tapetes vermelhos e eventos mega. O resto do tempo, Bey gosta de fazer seu make sozinha. No quesito base, Wei usa pouco, já que a pele da diva é quase perfeita, segundo a maquiadora. A cútis mara e brilhante tem receitinha parecida com a de Gisele: um pouco de corretivo para apagar os sinais de cansaço e iluminador na zona T.

Alexa Chung

Quando o assunto é beleza, Alexa Chung é expert. A it-girl já lançou uma linha de produtos com a Eyeko e arriscou até alguns tutoriais de delineador. No E! news, Alexa confessou o segredo para da pele fresquinha e iluminada que a gente tanto inveja. Regra nº1: hidratação várias vezes ao dia. A top britânica prefere os hidratantes com cor, que já dão aquele tapa nas imperfeições. "Eu sempre hidrato minha pele. Eu odeio ficar com muito pó ou base no rosto, mas tudo depende do gosto de cada um. Não posso dar dicas de como se maquiar, já que cada um tem um tipo de pele diferente."

Jessica Alba

Emabaixadora de marcas do naipe da Revlon e Braun, Jessica Alba compartilhou seus truques de beleza com a revista francesa Madame Figaro. "Gosto de valorizar o tom da minha pele com um pó bronzeador aplicado perto do cabelo, nas maçãs do rosto e na ponta do nariz, onde o sol bate naturalmente". Viciada em loções hidratante, Jessica "protege a pele muito ressecada pelas viagens". O golpe de misericórdia do look preferido da atriz? Gloss pêssego para dar um toque de brilho." Anotado, Jess.

Kate Middleton

Enquanto não encontramos um príncipe (os solteiros, por favor, levantem-se!), o mais próximo que conseguimos chegar dos royals é via nécessaire - nesse caso, dando um ctrl c na de Kate Middleton. A duquesa causa uma invejinha geral pelo make natural, tipo "acordei assim e saí". Mas para dispensar a camuflagem, dona Kate conta com uma artilharia de produtos e tratamentos. Como descobriu o Daily Mail, além da visita mensal à dermatologista, a rotina de beleza da princesa começa com limpeza, uma máscara de tratamento, esfoliação e um hidratante anti-idade da marca suíça Karin Herzog (vendido na Inglaterra por 50 libras).

É muita beleza, Brasil

Lupita Nyong'o © Getty
Lupita Nyong'o
See album

Os segredos da pele perfeita das coreanas
Preenchimento labial com ácido hialurônico: a gente conta tudo
Desvendamos o "make nada"
Como afinar o nariz com maquiagem

Fernanda Guimarães
you might also like