Home / Entretenimento / Famosos

Os 100 homens mais bonitos de 2014

by Isabella Villalba ,
Os 100 homens mais bonitos de 2014© Getty/TV Globo/Reprodução/Instagram

Senhoras e senhores, apresentamos A - assim mesmo, em maiúscula - lista (inspiradora? Inesquecível? Indescritível?) do ano. Os caras que simplesmente abalaram estruturas and corações. Gatos-garotos e gatos-coroas. De maneira totalmente arbitrária, diga-se, a redação do taofeminino elegeu nada menos que os 100 homens mais lindos de 2014. E o resultado...

Summary
  1. · º George Clooney: como o vinho
  2. · º Príncipe Harry: o solteiro mais desejado
  3. · º Cauã Reymond: abalou o ♥ até da presidente
  4. · º Chay Suede: novo gato na praça
  5. · º Jamie Dornan: 50 tons inesquecíveis
  6. · Confira a lista completa dos: 100 homens mais bonitos

Um é pouco, dois é bom e cem é top, é hot, é tudo. É isso mesmo, querida leitora, fizemos o serviço completo: selecionamos a centena de homens mais linda desse mundo, literalmente. É rapaz bonito pra ninguém botar defeito - ok, gosto não se discute e talvez você não concorde com todas as escolhas. Que tal se você contar pra gente o que curtiu/não curtiu? Deixe um recadinho no Facebook, tuíte com @taofeminino, chegue no Google Plus, no Instagram, enfim. A casa é sua!

Vamos confessar: a tarefa de escolher os 100 homens mais lindos, gostosos, atraentes, encantadores, sensuais, descolados y mucho más foi difícil, viu? Aqui, você vê o top 5. No fim da página, o álbum completinho.

5º George Clooney: como o vinho

​A vida de solteiro irrecuperável (com mullet) de George Clooney ficou para trás. Ele é o mais novo maridón do pedaço! No dia 29 de setembro, todos os holofotes se voltaram para o casamento milionário do renomado ator, produtor e diretor de Hollywood com a advogada inglesa (sortuda) Amal Alamuddin. Georgie está com 53 anos de idade e mais bonito a cada dia que passa. Pela evolução na beleza, no estilo & no estado civil, George Clooney merece um lugar ao sol na nossa lista dos homens mais bonitos do ano.

Homens bonitos | George Clooney © Getty
Homens bonitos | George Clooney
See album

4º Príncipe Harry: o solteiro mais desejado

Com a passagem de George Clooney para o time dos casados, o Príncipe Harry reina invicto na categoria solteiro mais cobiçado do mundo! O titio do baby George veio ao Brasil para as comemorações de aniversário da Rainha Elizabeth II e deixou a mulherada suspirando por onde passou. Nosso ruivo favorito!

3º Cauã Reymond: abalou o ♥ até da presidente

O personagem de Cauã Reymond, em Avenida Brasil, o jogador de futebol Jorginho, se transformou em Jorgito na versão em espanhol da novela. Por aqui, a trama foi ao ar em 2012, mas tem sido assistida por milhares de hermanos nos países vizinhos até hoje, batendo recordes de audiência. Em julho, quando o último capítulo da produção foi exibido na Argentina, 6 mil pessoas foram a um estádio acompanhar as emoções finais da trama. Parte do elenco estava presente e, claro, as portenhas ba-ba-ram em Cauãzito.

Homens bonitos | Cauã Reymond © Reprodução/Instagram
Homens bonitos | Cauã Reymond
See album

Nem a presidente Dilma Rousseff poupou elogios ao muso durante a cerimônia de lançamento das políticas de fomento aos projetos audiovisuais no Brasil.

Loading...

2º Chay Suede: novo gato na praça

Quem resiste a Chay Suede? Depois do sucesso com a participação-relâmpago em Império, o ex-Rebelde já está escalado para outra produção na Globo. Sorte a nossa! Parabéns, viu, Chay, por esse cabelo ondulado, esse bigode, esse olhar sedutor, esse lado cantor, essas tatuagens... medalhinha de prata pra você!

Homens bonitos | Chay Suede © Reprodução/Instagram
Homens bonitos | Chay Suede
See album

1º Jamie Dornan: 50 tons inesquecíveis

Em 2014, Jamie Dornan nos matou do coração duas vezes: quando apareceu no trailer de 50 Tons de Cinza, como o multimilionário sedutor Christian Grey, e quando fez um ensaio nu para a revista Interview. O melhor é que em 2015 tem mais: 50 Tons... estreia em fevereiro. Jamie leva o troféu de homem mais lindo do mundo no taofeminino. Suspiros!

Homens bonitos | Jamie Dornan © Reprodução/Twitter
Homens bonitos | Jamie Dornan
See album

Confira a lista completa dos: 100 homens mais bonitos

Veja também: 100 homens mais bonitos do mundo em 2014
Os mais lindos do ano
Os mais lindos do ano
See album

Mais colírios:
Relembrar é viver! Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo de 2014 batendo um bolão
Os gays bonitões que encantam a mulherada
Lindos & reconhecidos: os famosos que têm fama de bons maridos

Veja também:​
A evolução da espécie: o passado das celebridades que deram um up no visual e estão BEM melhores!
BFF's: os melhores amigos dos artistas no Instagram
Nota 10: os diplomas das personalidades do cinema e da TV

Faltou alguém na lista? Mande uma mensagem nas redes sociais!
➦ Lá no Facebook tem todas as notícias fresquinhas do taofeminino
➦ Gente elegante, fina & sincera batendo altos papos lá no Google Plus
➦ O Twitter tem pílulas de 140 caracteres sobre moda, beleza, novelas, horóscopo...
➦ Novidades e fotinhos bacanudas (dá #regram, viu?) no Insta
➦ Boards-maravilha para pinar à vonts no Pinterest

Isabella Villalba
you might also like