Home / Lifestyle / Cultura / séries de tv

O que podemos deduzir a partir do primeiro trailer de Gilmore Girls: A Year in the Life

by Karen Carneti ,
O que podemos deduzir a partir do primeiro trailer de Gilmore Girls: A Year in the Life© Divulgação/Netflix

E nossa ansiedade pelo dia 25 de novembro só aumenta...

Summary
  1. · Lorelai e Luke estão com problemas no relacionamento
  2. · Alguma das Gilmore está grávida
  3. · O que houve com o restaurante do Luke?
  4. · Logan está de volta...
  5. · ...Dean também...
  6. · ...e, é claro, Jess!
  7. · Aparentemente, Stars Hollow tem um novo mascote
  8. · Alguém importante está na cidade
  9. · O amor não fez com que Michel se tornasse menos amargo
  10. · Mais Gilmore Girls? Aqui:

Nesta terça-feira (25), a Netflix divulgou o primeiro trailer de Gilmore Girls: A Year in the Life, especial – com quatro episódios de uma hora e meia cada – que contará a vida das garotas Gilmore 10 anos após o último episódio da temporada final da série, que foi ao ar em 2007.

E é claro que, com o trailer, surgiram diversas teorias sobre o que está acontecendo na pacata Stars Hollow e com seus habitantes. Você notou que...

Lorelai e Luke estão com problemas no relacionamento

Em uma das cenas, Lorelai aparece conversando sobre seu amado com uma terapeuta. Ela diz que eles estão “muito felizes”, mas sua feição não convence ninguém...

Alguma das Gilmore está grávida

Essa teoria começou desde que a Netflix liberou uma imagem promocional que continha, além de café e biscoitos, uma maçã. E todos os fãs da série se lembram de um episódio em que Lorelai sente vontade de comer a fruta e começa a entrar em pânico, porque só sentia essa vontade quando estava grávida de Rory.

De qualquer forma, o trailer mostra mãe e filha tomando café da manhã sem a presença da maçã na mesa. Além disso, elas comentam sobre “a noite passada” dando a entender que beberam bastante, o que não é exatamente uma atitude que uma grávida tomaria.

Uma foto publicada por @gilmoregirls em Ago 2, 2016 às 11:31 PDT

O que houve com o restaurante do Luke?

Nos copos de café que Lorelai e Rory estão tomando em uma das cenas, o nome que vemos no copo é “Al’s” e não “Luke’s”. Apesar disso, há outra cena em que Luke aparece trabalhando em seu restaurante.

Uma hipótese válida é a de que Lorelai e ele brigaram, por isso as Gilmore foram buscar sua dose diária de cafeína em outro lugar – como já aconteceu algumas vezes ao longo da série.

Logan está de volta...

E as teorias sobre ele já começaram a pipocar na internet. Rory aparece em Londres, para onde ele se mudou. Será que ela foi pedir conselhos profissionais a ele? Ou confessar que ainda o ama? Ou, ainda, contar que está grávida dele? Talvez dar a ele outra chance de pedir sua mão em casamento? Estamos enlouquecendo com tantas possibilidades.

...Dean também...

Ele aparece por apenas um segundo no trailer, mas o suficiente para as integrantes do #teamdean se animarem, já que ele está no mercado da cidade, mesmo local em que Rory e ele deram o primeiro beijo. Será que o primeiro amor terá um retorno ou os dois já seguiram em frente de uma vez por todas?

A teoria de que o amor entre eles pode renascer não é de agora. Há alguns meses, o instagram oficial da série postou uma foto de alguns livros icônicos do seriado junto a uma caixa de amido de milho. Exatamente o que Rory fingia comprar no mercado quando o casal se beijou pela primeira vez. E a legenda? "Primeiro beijo. Primeiro crime". Hmm...

First kiss. First crime.

Uma foto publicada por @gilmoregirls em Set 20, 2016 às 10:43 PDT

...e, é claro, Jess!

Rory aparece visitando Jess para desabafar sobre seu sentimento de estar pedida na vida. O bad boy parece estar trabalhando em uma redação antiga de jornal, e os dois bebem juntos. O que contradiz a teoria da gravidez de Rory.

Aparentemente, Stars Hollow tem um novo mascote

Nada mais, nada menos do que um lindo e fofo porquinho. Sim, há um porco correndo pelas ruas. O que isto quer dizer?

Alguém importante está na cidade

Em uma das cenas, vemos Luke olhando, pela janela de seu restaurante, um carro chique estacionando e um motorista abrindo a porta para o passageiro sair. Poderia ser Emily ou Logan, os mais bem-afortunados da série. Mas também pode ser algum personagem que ainda não conhecemos – e que, aparentemente, é alguém importante.

O amor não fez com que Michel se tornasse menos amargo

O sarcástico recepcionista da pousada Dragonfly Inn parece não ter mudado nadinha. O ator que interpreta o personagem, Yanic Truesdale, disse que veremos um pouco da vida amorosa de Michael nos novos episódios. Mas, quem quer que seja seu(ua) parceiro(a), esta pessoa aparentemente não deixou o francês mais alegre e generoso...

Assista, abaixo, ao trailer de Gilmore Girls: A Year in the Life:

Loading...

Fonte: Refinery29

Mais Gilmore Girls? Aqui:

Com quem Rory vai ficar nos novos episódios de 'Gilmore Girls'? Façam suas apostas!
Teste: quem disse isso, Rory ou Lorelai Gilmore?
Novos pôsteres de "Gilmore Girls: A Year in the Life" foram divulgados – e estamos ainda mais ansiosas!

Karen Carneti
you might also like