Home / Lifestyle / Cultura

Conselho de Blair Waldorf: não espere por um reboot de 'Gossip Girl'

by Karen Carneti ,
Conselho de Blair Waldorf: não espere por um reboot de 'Gossip Girl'© Reprodução

Leighton Meester também contou sobre seus projetos na TV e na música

Ahh, Gossip Girl. Quem não amava as artimanhas de Blair, o jeito espontâneo e festeiro de Serena, os gatos Dean, Nate e Chuck, e, principalmente, os looks das protagonistas? Depois de Sex and the City, arriscamos dizer que Gossip Girl foi a série mais fashionista já criada. Infelizmente, não espere ver um reboot nas telinhas tão cedo. Palavras de Queen B.

A atriz Leighton Meester, responsável por dar vida à personagem, disse, em recente entrevista à revista Rogue Magazine, que “seguiu em frente” em relação à série. "Eu comecei Gossip Girl dez anos atrás, quando eu tinha 20 anos, e eu estou com 30. Eu amei fazê-la, e agora estou fazendo outra coisa que eu amo, algo novo que é um pouco mais o meu gosto com 30 anos".

A “outra coisa” à qual Leighton se refere é a nova série do canal pago FOX, chamada Making History, uma comédia de viagens no tempo na qual ela interpretará Deborah, a filha mais velha de Paul Revere, e que estreia no dia 5 de março.

Leighton também contou à publicação que têm escrito algumas músicas para seu próximo álbum, sucessor de Heartstrings, de 2014. E o que os fãs podem esperar dele? “Estou escrevendo um pouco sobre o meu atual estado de espírito, o que me leva a um lugar mais feliz, mas ainda encontro muita inspiração em experiências passadas, e isso leva a um pouco de melancolia”, explicou a atriz.

Veja as fotos do ensaio de Leighton para a Rogue Magazine:

Leighton Meester – Rogue Magazine
Leighton Meester – Rogue Magazine
See album

E por falar em série fashionista...

Continue com a gente!

Assista ao teaser de ‘Girl Boss’, nova série da Netflix
Veja os lançamentos de filmes e séries da Disney para 2017
'Cinquenta Tons': autora não descarta quarto livro e elogia atores
Nós ♥ Netflix: veja as séries que estreiam em fevereiro
Kristen Stewart aparece totalmente amedontrada em trailer de seu novo filme

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like