Home / Lifestyle / Cultura

Um novo livro da Saga Crepúsculo foi lançado (com os gêneros de Edward e Bella trocados, diga-se)

by Raíssa Basílio ,
Um novo livro da Saga Crepúsculo foi lançado (com os gêneros de Edward e Bella trocados, diga-se)

Sim, você leu certo. Edward agora é Edyth e Bella, Beaufort

Fã ou hater da Saga Crepúsculo, você vai precisar lidar com a notícia de que: o romance de vampiros está de volta. Para comemorar o aniversário de dez anos do primeiro livro, Stephanie Meyer lançou um box especial com um livro a mais, Life and Death: Twilight Reimagined (Vida e Morte: Crepúsculo Re-imaginado), que seria uma versão da história original, mas com o gênero dos personagens principais trocados - Edward passa a ser Edyth e Bella é Beau (diminutivo de Beaufort). A ideia ficou bem parecida com a de E.L.James, da trilogia 50 Tons de Cinza, que recentemente refez a narrativa picante de Anastasia da perspectiva de Christian Grey.


​Meyer tomou a decisão do troca-troca para calar quem julga Bella como uma donzela indefesa apaixonada por um vampiro. O drama continua o mesmíssimo: um não-vampiro e uma vampira se envolvem e enfrentam os perigos do mundo sobrenatural que nenhum ser humano vivo imagina que existe. A intenção também era desmistificar a paixão infantil de Bella. Beau, declarou a autora, será muito diferente da protagonista original. Trabalhar na releitura, para Meyer, foi "engraçado, mas também muito rápido e fácil". Ela aproveitou para corrigir detalhes que a incomodavam, como erros gramaticais.


​Uma versão de Crepúsculo do ponto de vista Edward, que chamaria-se Midnight Sun, foi totalmente descartada. Anos atrás, vazaram alguns trechos na internet e jamais saberemos como terminaria. O foco de Meyer agora são Edyth e Beau. Ficamos curiosas para conhecê-los e vocês?

"Stephenie Meyer está lançando uma versão com gêneros trocados de Crepúsculo para o aniversário de 10 anos, e não é Midnight Sun"



E qual será a opinião de Robert Pattinson sobre o assunto, hein? O bonito já declarou que, cof, cof, não é lá muito fã da saga que estrelou no cinema...

Loading...

Você pode gostar também:
+ Será que Khal Drogo volta para Game Of Thrones? O Instagram de Emilia Clarke sugere que sim
+ O que rolou no mundo dos famosos nesse final de semana em 5 tópicos
+ Kristen Stewart fala sobre o doloroso término com Robert Pattinson

Raíssa Basílio
you might also like