Home / Lifestyle / Cultura / Um novo livro da Saga Crepúsculo foi lançado (com os gêneros de Edward e Bella trocados, diga-se)

Lifestyle

Um novo livro da Saga Crepúsculo foi lançado (com os gêneros de Edward e Bella trocados, diga-se)

by Raíssa Basílio Published on 6 de outubro de 2015

Sim, você leu certo. Edward agora é Edyth e Bella, Beaufort

Fã ou hater da Saga Crepúsculo, você vai precisar lidar com a notícia de que: o romance de vampiros está de volta. Para comemorar o aniversário de dez anos do primeiro livro, Stephanie Meyer lançou um box especial com um livro a mais, Life and Death: Twilight Reimagined (Vida e Morte: Crepúsculo Re-imaginado), que seria uma versão da história original, mas com o gênero dos personagens principais trocados - Edward passa a ser Edyth e Bella é Beau (diminutivo de Beaufort). A ideia ficou bem parecida com a de E.L.James, da trilogia 50 Tons de Cinza, que recentemente refez a narrativa picante de Anastasia da perspectiva de Christian Grey.


​Meyer tomou a decisão do troca-troca para calar quem julga Bella como uma donzela indefesa apaixonada por um vampiro. O drama continua o mesmíssimo: um não-vampiro e uma vampira se envolvem e enfrentam os perigos do mundo sobrenatural que nenhum ser humano vivo imagina que existe. A intenção também era desmistificar a paixão infantil de Bella. Beau, declarou a autora, será muito diferente da protagonista original. Trabalhar na releitura, para Meyer, foi "engraçado, mas também muito rápido e fácil". Ela aproveitou para corrigir detalhes que a incomodavam, como erros gramaticais.


​Uma versão de Crepúsculo do ponto de vista Edward, que chamaria-se Midnight Sun, foi totalmente descartada. Anos atrás, vazaram alguns trechos na internet e jamais saberemos como terminaria. O foco de Meyer agora são Edyth e Beau. Ficamos curiosas para conhecê-los e vocês?

"Stephenie Meyer está lançando uma versão com gêneros trocados de Crepúsculo para o aniversário de 10 anos, e não é Midnight Sun"



E qual será a opinião de Robert Pattinson sobre o assunto, hein? O bonito já declarou que, cof, cof, não é lá muito fã da saga que estrelou no cinema...

Loading...

Você pode gostar também:
+ Será que Khal Drogo volta para Game Of Thrones? O Instagram de Emilia Clarke sugere que sim
+ O que rolou no mundo dos famosos nesse final de semana em 5 tópicos
+ Kristen Stewart fala sobre o doloroso término com Robert Pattinson

você também vai <3:
2008: Crepúsculo
por Redação taofeminino
2013: O Maravilhoso Agora
por Redação taofeminino
2014: A Culpa é das Estrelas
por Redação taofeminino
É tudo uma questão de ângulo
por Redação taofeminino
Misture!
por Redação taofeminino
Até na cozinha!
por Redação taofeminino
Ao lado da cama
por Redação taofeminino
Cores!
por Redação taofeminino
As maiores heroínas da ficção
por Redação taofeminino