Home / Lifestyle / Cultura / cinema

Saiu o trailer oficial de Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1

by Fernanda Guimarães ,
Saiu o trailer oficial de Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1© Reprodução

Jennifer Lawrence volta às telonas como Katniss Everdeen no terceiro filme da franquia Jogos Vorazes no dia 19 de novembro. Enquanto isso, vamos matando a curiosidade com o trailer oficial fresquinho que acabou de ser lançado na gringa

Nada de Jogos. Essa parece ser a promessa que o trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 nos dá. Depois de dois filmes com Katniss Everdeen e Peeta Mellark fazendo de tudo para sobreviver na arena dos Jogos Vorazes - uma competição promovida pela capital do país fictício, Panem, um tanto quanto violenta, onde jovens devem lutar para ganhar (e consequentemente, o sobreviver)- o terceiro (e penúltimo) filme da saga continua onde o segundo nos deixou com o coração na mão: a iminência da rebelião contra o governo de Panem.

Se liga no trailer:

Loading...

Gostaram?

E a terceira parte da aventura de Katniss ainda tem muita novidade e vários personagens novos. A atriz Nathalie Dormer (Margeary Tyrell de Game of Thrones) entra para o elenco como Cressida, uma diretora de cinema que se junta à rebelião do 13º distrito. O filme ainda é superespecial por ter sido o último projeto de Phillip Seymour-Hoffman antes de sua morte.

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 © Reprodução/ Paris Filmes
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
See album

​Vem que tem mais:

Fernanda Guimarães
you might also like