Home / Entretenimento / Famosos

Feliz aniversário, Harry! Os melhores momentos do nosso ruivo preferido

by Fernanda Guimarães ,
Feliz aniversário, Harry! Os melhores momentos do nosso ruivo preferido

Príncipe Harry da Inglaterra está comemorando 30 anos de muito charme e bochechas rosadas! O fã clube do ruivo por aqui é forte, viu? Acompanhamos Harry desde a fase bad boy, passando pelas namoradas, o serviço militar... Para celebrar o aniversário, preparamos esta homenagem: os melhores momentos do nosso sangue azul preferido

Príncipe Harry foi o motivo de algumas noites mal dormidas para a rainha, Elizabeth II, e o pai, Príncipe Charles. Rebelde e irreverente, ele foi o garoto-problema do Palácio de Buckingham e aproveitou tudo que sua vida de realeza pode render, sem dar muita bola para manter a pose de príncipe. Mas nosso garoto cresceu e tem se dedicado aos compromissos reais e pegado pesado nos trabalhos de caridade. Mommy Diana ficaria orgulhosa! Aliás, além d e comemorar o início da quarta década, Harry ainda vai receber 10 milhões de libras (cerca de 39 milhões de reais) de herança de Lady Di...

Montamos um álbum de boas (ou não) recordações do ruivo para celebrar seus 30 anos.

1. Sendo fofo com William

Aos dois anos de idade, Harry e William já eram bff.

2. Quando ele não soube ser príncipe

Harry não consegue manter o carão. Nem em cerimônias oficias.

3. Zoando com a vovó

"Oooi, vó!". A gente estaria rindo também, Harry!

4. As mensagens de voz de William

William mandou uma mensagem de voz para Harry, fingindo ser a ex-namorada dele, Chelsy Davy. Dizia: “Oi, é a Chelsy. Eu só queria dizer que sinto muito a sua falta e que você é o ruivo mais bonito que eu já vi, mesmo sendo um pouco feio. Espero que você esteja se divertindo. Estou com muita saudade. É lindo aqui na África e espero vê-lo muito em breve, seu ruivo gordinho e peludo. Enfim, nos falamos mais tarde". Ah, a amizade entre irmãos...

5. Quando ele foi pego jogando strip-bilhar em Las Vegas

A MELHOR foto do mundo... Pena que borraram.

6. Quando ele era o príncipe bad boy

Garoto-problema da monarquia, Harry já brigou com paparazzi, foi vestido de nazista a uma festa a fantasia (talvez a pior de todas as suas pisadas de bola), admitiu que usava drogas aos 17 anos... A lista é longa. Mas mesmo assim, nunca deixamos de amá-lo.

7. Quando ele servia no exército

Taquicardia em 3, 2, 1...

8. Com o sobrinho, Príncipe George, no seu batizado

Existe alguém mais sortudo que George, que tem o tio mais legal do mundo?

9. Só na zoeira com Usain Bolt

Sim, ele apostou uma corrida com o corredor mais rápido do mundo. E lógico, ele ganhou...

Dá uma olhada na disputa acirradíssima!

Loading...

10. Quando nós queríamos nos transformar neste cachorro

Um cara gato + filhotinho é a fórmula para derreter um coração. Mas o Harry é PRÍNCIPE. E ruivo. Muitos pontos positivos!

11. Quando ele foi padrinho de casamento do William

Na cerimônia de casamento do Príncipe William e Kate Middleton, por tradição, o noivo não pode olhar para sua futura esposa antes de ela chegar ao altar. Na marca dos 5:10, nosso ruivo dá uma espiada na cunhada e cochicha para o irmão que ela está linda. E a risadinha que ele dá? [suspiros]

Loading...

12. Ele foi o primeiro membro da família real britânica a chegar no Pólo Sul

É muito orgulho... Como não amar o gorro com bolinha?

13. Torcendo nas Olimpíadas

Durante as Olimpíadas de 2012 em Londres, estávamos torcendo pelos atletas brasileiros e... para vermos Harry em alguma arquibancada. E como sempre, o ruivo não decepcionou e representou a nação torcendo pesado pelo Reino Unido.

14. Quando ele fez um vídeo agradecendo os brasileiros e se despedindo do país

Em sua segunda visita ao Brasil, em 2104, Harry fez questão de sacar o celular e gravar um depoimento falando sobre sua visita ao país que incluiu visitas a Brasília, Belo Horizonte e São Paulo. Durante seu tempo em terras brazucas, Harry ainda assistiu a um jogo da Copa do Mundo, jogou futebol e visitou a Cracolândia em São Paulo.
Antes de partir, Harry agradece o Brasil pela "hospitalidade e carinho" e disse que a "a viagem tem sido absolutamente maravilhosa."
"Eu me sinto muito emocionada de ter passado os últimos 4 dias com pessoas tão maravilhosas e apaixonadas, num país tão lindo. Claro, eu voltarei de novo. Eu estive aqui há dois anos, no Rio, então foi bom ver o resto do Brasil durante essa viagem. Então, obrigada pela hospitalidade e carinho e vejo vocês em breve.", finalizou o Príncipe. Estamos te aguradando, Harry!

Loading...

15. De barba e incrível

Sem barba já é bom. Com barba já é DEMAIS.

Feliz aniversário, Harry! Nós te ❤

Para continuar alimentando o vício por Harry (e pelos royals):

Fernanda Guimarães
you might also like