Home / Moda / Estilo

Gisele é sucesso: edição de colecionador de seu livro lançada na última sexta-feira está esgotada

by Ketlyn Araujo ,
Gisele é sucesso: edição de colecionador de seu livro lançada na última sexta-feira está esgotada

Na verdade, todas as cópias já tinham sido vendidas antes mesmo do lançamento oficial

Te contamos sobre o lançamento do livro da toda poderosa Gisele Bundchen quando falamos sobre o que rolou no final de semana no mundo dos famosos, lembra? E, como tudo, o que Gisele toca vira ouro, com seu livro não era de se esperar nada muito diferente.

Todos os 1000 exemplares que faziam parte da edição de colecionador - que custavam 700 dólares, cerca de 3.500 reais, foram vendidos. A modelo ajudou a escolher as 536 páginas do volume, que conta com um bônus de 300 fotos dos seus 20 anos de carreira.

Um porta-voz da editora Taschen, responsável pela publicação, disse que o sucesso foi resultado dos pedidos feitos na pré-venda. Como o número de exemplares estava se esgotando, a Taschen pretendia vender o livro a um preço ainda mais alto, o de U$ 1.000, mas eles acabaram antes da iniciativa realmente acontecer. Gisele e a editora entraram em um acordo, e toda a renda obtida com as vendas será revertida para a instituição de caridade "Close to Heart'.

Se você também deseja um exemplar, se acalme. Você encontra a versão comercial de "Gisele" nas livrarias brasileiras, por preços que vão de R$ 325 a R$ 500, aproximadamente. Além disso, a editora Taschen planeja publicar uma outra edição em lote comercial do livro no ano que vem - por um preço mais em conta (ufa!).

Tem mais!

+ Scarlett Johansson e Matthew Mcconaughey juntos para nova campanha da Dolce & Gabbana
+ Barbie assinada pela Moschino esgota em menos de uma hora
+ Como arrasar no streetstyle por Gigi Hadid

Ketlyn Araujo
you might also like