Home / Moda / Estilo / dicas de moda

O boho ganhou uma repaginada das boas

by Ketlyn Araujo ,
O boho ganhou uma repaginada das boas© rockybarnesblog.com

Oi, sumido!

Summary
  1. · Boho para todas!
  2. · No dia a dia, vamos de boho?
  3. · Se eu prefiro uma vibe mais esportiva, dá para incorporar o boho nela?
  4. · Não acabou!
  5. · Continue com a gente:
  6. · Taofeminino ​❤ Pinterest!

Vestidos longos e fluidos, sandálias rasteiras em renda e estampas com padronagens étnicas e descoladas - é só o verão voltar a entrar em pauta, que o look boho, deixado em stand-by nas temporadas frias, também retorna.

Boho para todas!

Com modelagens amplas, materiais finos e prezando muito pelo conforto, o estilo hippie chic se adapta a qualquer tipo de corpo - ainda bem! Aqui, o bônus fica por conta da cartela de cores. As matizes encontradas nos prints do momento são das mais variadas. Ou seja, achar o tom responsável por realçar a cor da sua pele vai ser fácil, fácil - lembrando que contrastes são sempre muito bem-vindos.

No dia a dia, vamos de boho?

Para o visual escritório, foque nas blusas de mangas folgadas, decote trançado, ombro a ombro e bordados, que vão bem com jeans escuros e saias lápis. Já as jaquetas jeans e de couro dão match e esquentam os maxi vestidos caso necessário. Nos pés, botinhas ricas em detalhes ou sandálias mais rústicas, fica a gosto da freguesa. Ah! E não se esqueça dos acessórios, que são marca registrada do estilo: mix de colares finos, de aneis ou pulseiras mil - argolas e brincos giga também estão sob os holofotes.

Se eu prefiro uma vibe mais esportiva, dá para incorporar o boho nela?

Sim, sim e sim! Túnicas e blusas feitas com materias leves e transparências são a chave. Vá de maxi cardigã e aproveita suas outras peças esportivas para complementar o visual. Nos pés, em vez de sandália meia pata ou plataforma, você pode mirar em espadrilles ou chinelos tipo slide. O tênis branco também funciona! Agora, é só lançar mão dos seus óculos de lentes coloridas e tamanho GG e pronto.

Não acabou!

Veja também: Óculos com lentes coloridas são a trend do momento
Óculos de sol com lentes coloridas © Istock
Óculos de sol com lentes coloridas
See album

Continue com a gente:

Essas estampas estão fazendo sucesso entre as fashionistas
A bolsa-hit do próximo verão é... de palha!
Deixe sua camiseta falar por você
Looks perfeitos para a sua viagem de férias

Taofeminino ​❤ Pinterest!

Ketlyn Araujo
you might also like