Home / Moda / Estilo

Clémentine Desseaux não é o novo rosto da Louboutin

by Karen Carneti ,
Clémentine Desseaux não é o novo rosto da Louboutin© Rafael Clemente

Uma pena! :-(

Nesta semana, a famosa marca dos sapatos de sola vermelha Christian Louboutin anunciou que o próximo rosto de sua campanha de beleza é a modelo plus size Clémentine Desseaux, francesa de 27 anos que atualmente mora em Nova York. É, plus size naquelas, já que Clémentine veste manequim 40/42 – número bem distante do que a gente realmente imagina que seja realmente o “tamanho grande”, né?

A modelo estrelará a campanha dos batons da grife nas redes sociais. Ao jornal britânico DailyMail, ela confessou ter mudado da França porque não conseguia trabalhos em Paris. "Ter muitas curvas e ser sardenta nunca foi fácil quando eu estava no meu país", disse ela. “Agora a beleza está mudando e as marcas estão colocando meninas que são diferentes no centro das atenções. Eles estão se abrindo para toda a beleza que há no mundo, e não só a do tipo europeia – que é branca, loira e magra”.

Para Clémentine, uma marca francesa tão grande usar uma modelo curvilínea para ser seu rosto é “um grande passo”.

Errata: diversos veículos ao redor do mundo (incluindo Daily Mail, Fashionista, Huffington Post UK e Jezebel) acharam que a modelo francesa Clémentine Desseaux fosse o novo rosto da beleza da grife Louboutin. O que aconteceu, na realidade, foi que a moça postou em sua conta no Instagram um vídeo de 15 segundos em que usava o batom ​Rouge Velvet Matte, da marca – mas ele nunca foi utilizado como material promocional da Louboutin.
"Clémentine Desseaux ganhou um batom e estava tão animada que postou um vídeo em seu Instagram", explicou um representante de Christian Louboutin ao site Refinery29. "O LouboutinWorld amou o vídeo e repostou, assim como faz com o conteúdo de muitos outros usuários do Instagram".

Clementine Desseaux © Divulgação
Clementine Desseaux
See album

Hey, não vá ainda...

+ Com que cor eu vou? Moda para o Réveillon 2016, você vê aqui
+ Kristen Stewart aparece como Coco Chanel no mais novo filme da grife
+ 25 vezes em que Lea Michele lacrou no tapete vermelho (inspire-se nela!)​
+ Veludo: nova trend?

Karen Carneti
you might also like