Home / Moda / Estilo / dicas de moda

40 ideias criativas para usar sobreposições

by Ketlyn Araujo ,
40 ideias criativas para usar sobreposições

Peça sobre peça sem medo de ser feliz!

Summary
  1. · Luz na passarela:
  2. · Sobreposição de fashionista: modo de usar
  3. · Vale tudo!
  4. · Se apegue aos contrastes:
  5. · + Looks incríveis:
  6. · Continue aqui:
  7. · Ainda não acabou:
  8. · Já conhece o nosso Pinterest?

No ano passado, quando te mostramos 26 maneiras incríveis de atualizar um vestido, o tema sobreposição já entrava no radar de tendências promissoras - lembra do slip dress com camiseta? Pode continuar apostando no duo, que permanece com o posto de nº1 no ranking das sobreposições.

Mas foi só com a chegada da temporada outono/inverno - e, junto dela, com a explosão de um movimento pedindo por mais conforto na moda - que vestir camadas tornou-se cool de uma vez por todas. Os truques para vestir a novidade, você conhece a seguir.

Luz na passarela:

Olha a sobreposição aí, gente. Marcas internacionais, como Isabel Marant e Carolina Herrera, além da 100% brasileira Osklen, apostaram todas as fichas na combinação

Sobreposição de fashionista: modo de usar

Para harmonizar peças sobrepostas, a melhor dica é experimentar, quantas vezes for necessário. Quem disse que aquela boa e velha camisa branca não pode ganhar ares sofisticados se combinada a um suéter de lã?

As, camisas, inclusive, são a melhor pedida quando o assunto é sobreposição. Coletes finos e blusinhas com mood underwear dão o contraponto perfeito para os tecidos mais pesados.

Vale tudo!

Casacos encorpados por cima de jaquetas básicas, tops tipo cropped unidos a camisetas de manga comprida e até mesmo o bralette totalmente aparente, sob malhas quentinhas são caminhos a seguir. Ah! Não descarte a gola alta, quase um item obrigatório na misturinha entre vestido básico + blusa de frio.

Se apegue aos contrastes:

Aposte em diferentes tecidos, texturas e modelagens - varie os tipos de decote, os materiais e comprimentos das peças. Quanto mais sua sobreposição se destacar, melhor, então trate de deixá-la em evidência.

+ Looks incríveis:

Ideias para usar sobreposição? Vem! Pode pinar, copiar, salvar e se inspirar à vontade.

Continue aqui:

Veja também: Como combinar jaqueta bomber? O melhor do street style ensina
Como usar jaqueta bomber? Dicas espertas aqui © Pinterest
Como usar jaqueta bomber? Dicas espertas aqui
See album

Ainda não acabou:

Já conhece o nosso Pinterest?

Ketlyn Araujo
you might also like