Home / Moda / Acessórios

Bralette em foco

by Ketlyn Araujo ,
Bralette em foco

Quem diria que o misto entre sutiã e top cropped viraria destaque no look? Prazer, bralette, seu mais novo melhor amigo em matéria de lingerie

Summary
  1. · Um bralette para chamar de seu*:
  2. · Não acabou:
  3. · Mais em moda:
  4. · #Taofem no Pinterest:

Depois do sucesso do strappy bra, está na hora de conhecer a próxima lingerie que você vai querer usar - e mostrar - por aí. Lembra das tendências de underwear 2017 que nós adiantamos lá em janeiro? Entre elas, o bralette já se tornou o favorito das it blogueiras. Seja com o intuito de ficar confortável e mandar o bojo pra bem longe, ou cair na moda da lingerie aparente combinada a transparências, não importa. Vá de bralette!

Já que a intenção é abolir o bojo, que seja com estilo. Os modelos de renda são mais fáceis de encontrar e adicionam pitadas de romantismo, enquanto os de veludo comandam o rol de tendências da atualidade.

​Para abalar as estruturas das camisetas básicas, vá de bralette colorido ou em tons fluo, deixando as alças aparentes. Ah! Explorar peças com recortes e simetrias variados também facilita o jogo do esconde-mostra, ou melhor, laterais e costas podem e devem ficar evidentes.

Quer ousar? Alguns truques de styling , como vestir um macacão e deixar seu bralette aparente, ou abrir alguns botões a mais da camisa a fim de mostrá-lo são a receita do sucesso. Para fazer o contraponto certeiro entre chique e sexy, a fórmula é simples: bralette + blazer estruturado com o botão fechado + uma calça de sua preferência. Nos pés, um salto confortável. Mas não vale colocar nenhuma camiseta por cima do sutiã, combinado?

Um bralette para chamar de seu*:

Amaro, R$59,90 © Divulgação
Amaro, R$59,90
See album

*Preços referentes a 23/03/2017

Não acabou:

Veja também: Pin it! Uma seleção de lingeries e babydolls em tons pastel
Lingerie em tons pastel © Reprodução
Lingerie em tons pastel
See album

Mais em moda:

#Taofem no Pinterest:

Ketlyn Araujo
you might also like