Home / Comportamento / Relacionamento / Glimpse: o app que vai te conectar com o #instabofe

© Reprodução
Comportamento

Glimpse: o app que vai te conectar com o #instabofe

by Fernanda Guimarães Published on 12 de fevereiro de 2014

Depois da polêmica exagerada do Lulu no final do ano passado, qualquer aplicativo de online dating dificilmente vai passar desapercebido. Diferente dos apps do gênero, a premissa do Glimpse não é reconectar o usuário através do Facebook e outras redes sociais, mas pelas fotos do Instagram. Nós dizemos: gênio.

Viagens, cachorros, paisagens, comidas, frases motivacionais e umas selfies, porque ninguém é de ferro. O seu, o meu e todos os perfis de Instagram podem ser definidos exatamente assim. Nessa onda de mais do mesmo (mas com filtros e efeitos diferentes), quem nunca achou seu #instabofe em alguma trajetória incontornável de hashtags? Aquele cara gatinho que posta umas fotos legais, tem uma vibe cool e mostra em imagens o amor pelo seu golden retriever. Algumas fotos de pôr-do-sol depois e você já está a fim.

Você não precisa mais rezar para um deus virtual para talvez ganhar um follow back do seu deuso do Instagram e potencialmente começar uma paquera via "likes". Deixa que o Glimpse faz essa para você!

Como o Tinder, o aplicativo seleciona aleatoriamente um lote de potenciais paqueras usando sua geolocalização. O Glimpse acredita que os álbums pessoais de Instagram podem dizer muito mais do que uma breve descrição pessoal e uma foto de perfil. O aplicativo permite que o usuário crie seu espaço com nove fotos (dez, se você contar a principal).

Quem escolhe o que entra é você. Desde uma colagem de selfies e abdômens sarados até um retrato multifacetado do seu eu-online com fotos de comida, treino da academia, viagens, etc. Portanto, atenção à curadoria! O mais importante para o perfil do Glimpse é mostrar como você vê o mundo, não só o rostinho bonito.

Quem sabe você não encontra sua alma gêmea, que sintoniza com o seu refinamento estético? Você pode até não encontrar um namorado ou namorada mas um like ou um follow a mais não fazem mal a ninguém!

*O Glimpse está somente disponível para download para sistemas IOS.

E aí, já está baixando? Conta para nós o que você achou do Glimpse no Twitter!

Leia mais:

by Fernanda Guimarães

você também vai <3: