Home / Comportamento / Relacionamento / namoro

Glimpse: o app que vai te conectar com o #instabofe

by Fernanda Guimarães ,
Glimpse: o app que vai te conectar com o #instabofe© Reprodução

Depois da polêmica exagerada do Lulu no final do ano passado, qualquer aplicativo de online dating dificilmente vai passar desapercebido. Diferente dos apps do gênero, a premissa do Glimpse não é reconectar o usuário através do Facebook e outras redes sociais, mas pelas fotos do Instagram. Nós dizemos: gênio.

Viagens, cachorros, paisagens, comidas, frases motivacionais e umas selfies, porque ninguém é de ferro. O seu, o meu e todos os perfis de Instagram podem ser definidos exatamente assim. Nessa onda de mais do mesmo (mas com filtros e efeitos diferentes), quem nunca achou seu #instabofe em alguma trajetória incontornável de hashtags? Aquele cara gatinho que posta umas fotos legais, tem uma vibe cool e mostra em imagens o amor pelo seu golden retriever. Algumas fotos de pôr-do-sol depois e você já está a fim.

Você não precisa mais rezar para um deus virtual para talvez ganhar um follow back do seu deuso do Instagram e potencialmente começar uma paquera via "likes". Deixa que o Glimpse faz essa para você!

Como o Tinder, o aplicativo seleciona aleatoriamente um lote de potenciais paqueras usando sua geolocalização. O Glimpse acredita que os álbums pessoais de Instagram podem dizer muito mais do que uma breve descrição pessoal e uma foto de perfil. O aplicativo permite que o usuário crie seu espaço com nove fotos (dez, se você contar a principal).

Quem escolhe o que entra é você. Desde uma colagem de selfies e abdômens sarados até um retrato multifacetado do seu eu-online com fotos de comida, treino da academia, viagens, etc. Portanto, atenção à curadoria! O mais importante para o perfil do Glimpse é mostrar como você vê o mundo, não só o rostinho bonito.

Quem sabe você não encontra sua alma gêmea, que sintoniza com o seu refinamento estético? Você pode até não encontrar um namorado ou namorada mas um like ou um follow a mais não fazem mal a ninguém!

*O Glimpse está somente disponível para download para sistemas IOS.

E aí, já está baixando? Conta para nós o que você achou do Glimpse no Twitter!

Leia mais:

Fernanda Guimarães
you might also like