Home / Entretenimento / Famosos

Chris Evans de A a Z

by Raíssa Basílio ,
Chris Evans de A a Z

Muito mais que "só" o Capitão América!

Ele tem simplesmente dois super-heróis no currículo: deu vida ao Tocha Humana, de Quarteto Fantástico, e encarna o Capitão América na franquia d'Os Vingadores. Tá bom pra você? Ok, tem mais: é eclético - já levou papel em comédia romântica, ficção científica e suspense -, lindo e gente boa (os dois últimos foram por nossa conta). Vamos de A a Z sem medo de soarmos babonas...Porém, algumas letrinhas (leia-se K, W, X e Y) o Chris só consegue preencher com a sua beleza.

A... Altura

Uma informação relevante: Chris Evans tem 1,84 m. Assim, dá para começar a imaginá-lo de pertinho...

Chris Evans se aquecendo

B... Boston

Chris nasceu em Boston, mas aos 11 anos mudou-se com a família para a pacata cidade de Sudbury.

C... Christopher Robert Evans

É o nome completo do guapo.

D... Disney

A mãe Lisa Evans adora dedurar uma das paixões da infância de Chris: filmes da Disney – ele, inclusive, sabe de cor e salteado toda a trilha sonora de A Pequena Sereia. Fofo, vai?

gif

E...Encantador

Ele é romântico! Em um aniversário da sua ex-namorada, Jéssica Biel, ele encheu o quarto de pétalas de rosas enquanto ela dormia.

gif

F... Fofura é de família

Chris e sua mãe são muito unidos e bons amigos. Boatos dão conta de que quando perdeu a virgindade, a mãe foi a primeira a saber.

G... Geminiano

Chris nasceu em 13 de junho de 1981 – e como um bom geminiano, é bem indeciso (vá até a letra S para entender).

H... He-Man

Chris já declarou que não curtia histórias em quadrinhos quando era criança e preferia desenhos animados como He-Man e Tartarugas Ninja.

I... Irmão camarada

O irmão caçula, Scott (que também é ator), é homossexual assumido. Chris não hesita em levantar a bandeira gay e milita pela causa ativamente. Eles têm outras duas irmãs, Carly e Shanna.

J...Jujuba lover

Chris tem um fraco por jujubas, especificamente da marca americana Starbust. Em uma entrevista à revista americana Details,, ele brincou que provavelmente mataria alguém por esses doces.

gif

K...

gif

L...Lindo

Todo mundo sabe disso, ok, só gostaríamos de reafirmar!

gif

M...Muito mais que um ator

Ele não é só o bonitão que vemos no cinema. Chris quer ir além da atuação, seus planos são de tornar-se diretor.

Loading...

Ok...Queremos um desse!

N... Não é Mais um Besteirol Americano

Seu primeiro sucesso foi na pele do bonitão do colégio Jake Wyler. O longa é uma sátira de filmes adolescentes dos anos 90. Chris tem cenas hilárias, dentre elas, uma em que ele aparece apenas com chantili no corpo.

gif

"Com fome?"

gif

O... Oscar 2015

O... Oscar 2015
Na premiação desse ano, Chris levou sua melhor amiga de infância (muito fofo). E a moça foi apontada como o novo affair do ator por diversos apresentadores, nada discretos.

P... Pizza, a comida favorita

Gente como a gente, Chris curte uma boa pizza – e conta que, depois, se mata na academia para continuar em forma.

gif

E o resultado dessa gordisse, minha gente:

gif

Q... Quarteto Fantástico

Muitos suspiros pelo Tocha Humana, bate até uma saudade desse tão querido personagem. Chris encarnou duas vezes o herói e dominou totalmente. Esse ano estreia uma nova adaptação do filme, na qual Michael B. Jordan assumiu o papel. Ele que se prepare, somos #TimeChris.

gif

R... Religioso

Chris foi criado no catolicismo, mas hoje em dia é budista.

S... Scarlett Johansson

É uma de suas melhores amigas. Eles já atuaram em cinco filmes juntos, incluindo aí Os Vingadores (2012), Capitão América: O soldado Invernal (2014) e novamente na saga da Marvel: Vingadores: Era de Ultron (2015). Scarlett contou à revista americana Variety, que Chris teve dúvidas antes de aceitar o papel de Capitão América: foi ela que o aconselhou a dizer sim. “Chris é o único ator que consigo imaginar interpretando esse personagem”, rasgou a atriz.

T... Tatuado!

Chris tem 5 tatuagens pelo corpo, mas não revela seus significados. Ele jura de pés juntos que são homenagens à família e prefere não expor o porquê delas. Em uma entrevista ao site Newsweek, contou que: “é arriscado escolher algo que você quer em sua pele para o resto de sua vida”.

gif

U...Um estranho no ninho (1975)

Ele se apaixonou por atuação quando viu Jack Nicholson nesse filme. Chris contou ao site Newsweek sua reação com o longa : “Eu estava em um momento que achava que não tinha visto nada melhor, as performances eram incríveis. Esse era, definitivamente, o mundo que eu queria viver.”

V... Verdadeiro super-héroi.

Chris se vestiu de Capitão América para visitar um hospital infantil em Seattle, nos Estados Unidos. Em seu perfil no Twitter, comentou: "Um dia incrível no @seattlechildren com o @prattprattpratt. Conhecemos alguns super-heróis de verdade! Me sinto inspirado, abençoado, tocado. Obrigado de todo o meu coração".

W...

gif

X...

gif

Y...

gif

Z...Zoeira, ela não tem fim

Chris Evans , Jimmy Fallon e Chris Pratt fizeram um dos melhores photobombs da história. No Superbowl 2015 eles invadiram a sessão de fotos de alguns sortudos. O vídeo é hilário:

Loading...
© Getty Images
See album

Leia mais curiosidades de famosos:
+ 12 coisas que você precisa saber sobre Chris Hemsworth
+ Conheça melhor o gato de Divergente
+ 8 provas de que Jennifer Aniston é gente como a gente
+ O que você não percebeu que você precisava saber sobre Leonardo DiCaprio
+ Robert Downey Jr. prova que é super-herói dentro e fora da telona

Raíssa Basílio
you might also like