Home / Entretenimento / Famosos

“Foi o melhor roteiro que já li”, diz Chris Pratt sobre novo filme

by Karen Carneti ,
“Foi o melhor roteiro que já li”, diz Chris Pratt sobre novo filme© Mark Seliger/Vanity Fair

Longa "Passageiros" chega nesta quinta-feira (5) aos cinemas

O ator Chris Pratt, estrela de filmes como Guardiões da Galáxia e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, está de volta às telas no longa Passageiros, que conta a história de dois passageiros (ele e Jennifer Lawrence) durante uma viagem de rotina no espaço. O problema é que eles acordam 90 anos antes do tempo programado, tudo por conta de um mau funcionamento de suas cabines. À revista Vanity Fair americana, da qual Chris é a estrela da capa de fevereiro, ele disse que aceitou o papel por se tratar do melhor roteiro que já leu em toda sua vida.

Apesar de mundialmente conhecido e das ofertas de trabalho que agora recebe, Chris passou por algumas dificuldades antes de conseguir se consagrar como astro de Hollywood. Ao sair do colégio, não conseguiu completar nem um ano na faculdade – onde também tinha aulas de teatro. "Era exatamente como o colégio, exceto que eu tinha que pagar por isso", explicou."Para um adolescente vivendo sem dinheiro, não fazia sentido".

Ele, então, foi trabalhar como vendedor porta-a-porta. Quando as coisas não deram certo, pensou em se alistar no exército. O irmão mais velho, Cully, o convenceu do contrário. ​Cully, aliás, teve um papel importantíssimo em sua escolha profissional. “Em um Natal, [quando ainda eram crianças], ele atuou em uma peça de teatro, um musical, e cantou. Minha mãe chorou. Eu pensei: 'É isso o que eu quero fazer’”, contou Chris à revista.


Com a ideia do exército fora de sua mente, o ator foi morar com seus amigos no Havaí. Lá, começou a trabalhar como garçom em uma rede de restaurantes. Um dia, a atriz Rae Dawn Chong, então de férias, foi almoçar no local. Se apresentou, e Chris disse que a conhecia. Ela, então, perguntou se ele sabia atuar. Ele disse que sim – já havia apresentado peças de teatro no colégio – e ela pegou seu contato. No dia seguinte, o chamou para a audição de um filme.

Ele conseguiu o papel principal no longa, que se chamava Cursed Part 3 e demorou dez dias para ser gravado, mas, nunca foi lançado. Relembrando o passado, Chris disse: “Era o pior filme que eu já vi”.

O importante foi que isso abriu caminhos para que o ator chegasse à Hollywood e se tornasse o que é hoje, né? Por aqui, somos todas #teamChris!

O filme Passageiros estreia nesta quinta-feira (5) em todo o Brasil. Assista ao trailer, abaixo:

Loading...

Continue com a gente! ;)

Kylie Jenner vai deixar de postar em seu aplicativo pessoal
Ariana Grande anuncia novo single
Emma Stone revela seu verdadeiro nome
Jennifer Lopez e Drake já merecem o título de casal do ano

Karen Carneti
you might also like