Home / Entretenimento / Famosos

Sabia que Gigi Hadid deu um fora em Joe Jonas quando tinha 13 anos?

by Raíssa Basílio ,
Sabia que Gigi Hadid deu um fora em Joe Jonas quando tinha 13 anos?

Tudo começou há um tempo, no Grammy...

Quem diria que Joe Jonas seria tão persistente, não? Sete anos depois (!) da primeira investida, ele conquistou a bela Gigi Hadid e eles se transformaram em um dos casais mais shippados do momento. Não entendeu nada?

Era uma vez um rapazote de 19 anos que liderava uma boy band de sucesso e enlouquecia meninas pelo mundo chamado Joe. Certo domingo, em 2008, durante a cerimônia do Grammy, o tal Joe bateu os olhos numa linda (e alta) garota. Seu nome era Gigi. Embasbacado pela visão da jovem, Joe não perdeu tempo e a chamou para sair. Só que Gigi era realmente jovem - tinha apenas 13 anos e declinou o convite porque no dia seguinte, haveria aula.

"Ele me perguntou se eu iria a um jogo de basebal e eu disse que não", contou a modelo em seu perfil no Periscope. "Eu estava tão nervosa, eu literalmente não sabia nem o que significava sair com um rapaz. E também, o Grammy é em um domingo, e eu não queria dizer a ele que eu tinha escola no dia seguinte, Por isso, eu disse 'Não, quem sabe na próxima'". Podemos concluir que Gigi era boa aluna e não deixava de ir a escola por encontros com astros teen.

Joe Jonas, que não é nada bobo, insistiu na ideia e tentou ganhar o coração da mãe da moça. "Ele escreveu um bilhete e deu para minha mãe... E somos bons amigos desde então. Exceto agora, que somos mais que amigos, obviamente", conta Gigi. Fica difícil resistir ao charme do ex-Jonas Brothers, ainda mais agora que está mais velho, mais gato e mais tudo, né? Final feliz.

Fonte: Perez Hilton

© Pinterest
See album

Leia também:
+ Você viu? Megan Fox substitui Zooey Deschanel em New Girl
+ Ryan Reynolds revela tudo que você sempre quis saber sobre a paternidade
+ Kristen Stewart fala sobre o doloroso término com Robert Pattinson
+ ​18 vezes em que Beyoncé provou que manda no mundo

Raíssa Basílio
you might also like