Home / Entretenimento / Famosos

Ryan Reynolds revela tudo que você sempre quis saber sobre a paternidade

by Raíssa Basílio ,
Ryan Reynolds revela tudo que você sempre quis saber sobre a paternidade

Tipo paizão <3

Não, ele não é mais O Dono da Festa que conhecemos em 2002. Agora, Ryan Reynolds tem 38 anos, é pai, muito bem casado (cof, cof com Blake Lively) e o protagonista do próximo filme da Marvel, Deadpool. O astro deu uma entrevista #sincerona para a GQ Magazine contando sobre sua vida pessoal, especialmente sobre a paternidade.

"Um pequeno conselho: nenhum conselho vai te preparar para o que está por vir", foi o comentário de Ryan sobre ter filhos. Alguém aí falou paizão? "Estou surpreso com o quão paciente eu sou com ela. Algumas vezes eu sou pavio curto, mas ultimamente eu ando cheio de paciência... Eu não tenho nenhum problema em acordar cinco vezes no meio do noite, trocar fraldas, e o quão exausto que você fica. Tenho esse sorriso estúpido na cara o tempo todo e isso não é porque eu tenho uma babá ou algo assim. Somos só nós e eu amo isso!"

Ele revelou que não tinha uma relação muito boa com seu pai, mas que isso ajudou a moldar a forma como ele cuida de sua filha, James. "Você apenas tenta não ser uma pilha completa de merda e sim estar lá para eles. Sabe, eu gosto. Eu quero dizer que, puramente falando eu gosto de ser pai, de ter uma filha, eu quero ter mais filhos. Acho que me cai muito bem".

Ryan e Blake fazem questão da privacidade da filha. O cuidado é tanto que nunca foi divulgada uma foto do rosto dela. E isso, claro, faz borbulhar a curiosidade dos fãs e da imprensa. Pra piorar, um amigo de infância de Ryan tentou vender imagens da bebê, na maior cara de pau. O ator ficou arrasado porque conhecia o cara há 25 anos e eram bem próximos: "Foi como uma morte. Foi das coisas mais devastadoras que já me aconteceram (...) foi uma fase muito complicada. Semanas difíceis", contou ele.

Quando foi tratar com o amigo ex-amigo/traidor, Ryan concluiu que foi tudo por... verdinhas. "Acho que ele pensou que não seria pego. Mas, só para algumas pessoas que mando fotos assim. Apenas para família e amigos muito próximos que mostramos: 'Aqui estamos nós na sala de parto'". Imagina só o choque de descobrir que alguém que você curtia pacas vendeu uma fotografia da da sua filha?

Ryan Reynolds, obviamente, terminou a amizade. "Nem dava para conversar sobre. Foi apenas 'Bem, agora nunca mais vou vê-lo ou falar com você de novo, infelizmente'. E essa foi a resolução. A coisa toda se tornou tão absurda que tudo o que você pode fazer é rir."

© GQ
See album

Fica, tem mais:
+ Viola Davis, a primeira mulher negra a ganhar o Emmy de melhor atriz, e seu discurso maravilhoso
+ Kristen Stewart fala sobre o doloroso término com Robert Pattinson
+ Cara Delevingne fala sobre a igualdade de gêneros em Hollywood (e nós achamos o máximo!)

Raíssa Basílio
you might also like