Home / Entretenimento / Famosos

Ian Somerhalder e Nikki Reed: uma história caliente de amores roubados

by Ana Paula Sanches ,
Ian Somerhalder e Nikki Reed: uma história caliente de amores roubados© Getty Images

Romance, troca de casais, vingança. A história por trás do casamento de Ian e Nikki é digna de um roteiro de Hollywood – e nós contamos por quê

Summary
  1. · De 2011 à 2013: Ian Somerhalder e Nina Dobrev formaram o casal mais-mais do ano
  2. · ... em 2013, Nina Dobrev teve um namoro-relâmpago com Derek Hough
  3. · Em 2014, Derek Hough começou a namorar Nikki Reed
  4. · ... Derek Hough voltou a sair com Nina Dobrev
  5. · Em 2014, Nikki Reed e Ian Somerhalder começaram a namorar!
  6. · E agora, em abril de 2015, os dois se casaram!

Em abril de 2015, o casal de atores Ian Somerhalder e Nikki Reed, de Vampire Diaries, casou-se na Califórnia, Estados Unidos. Mas não vá pensando que esta foi apenas mais uma história de amor com final feliz: o casamento se oficializou após várias reviravoltas amorosas e, de verdade: se você pensa que a sua vida amorosa é complicada, espere até ler esta história.

Indo direto ao ponto, no passado, Ian Somerhalder namorou a atriz Nina Dobrev, também integrante do elenco da série vampiresca, que, por sua vez, já namorou o ex-namorado de Nikki Reed, o dançarino Derek Hough. Ãhn!? Sim, querida leitora, nós também ficamos com esse nó na cabeça. Uma linha do tempo pode ajudar:

De 2011 à 2013: Ian Somerhalder e Nina Dobrev formaram o casal mais-mais do ano

Os fãs da série Vampire Diaries surtaram quando Ian Somerhalder e Nina Dobrev anunciaram oficialmente a união. Era como se o casal protagonista da série, Elena Gilbert e Damon Salvatore, saísse da ficção e invadisse a vida real. Ah, quanta felicidade para essas fãs! Entre idas e vindas, a alegria teve fim em três anos. Foi aí que...

... em 2013, Nina Dobrev teve um namoro-relâmpago com Derek Hough

Após o término com Ian, Nina foi apresentada ao dançarino Derek Hough por sua melhor amiga e também dançarina, Julianne Hough. O affair durou apenas seis semanas, mas foi o bastante para abalar a amizade das duas – Julianne não gostou nem um pouco de ver o seu irmão ser dispensado pela amiga.

Em 2014, Derek Hough começou a namorar Nikki Reed

Surpresa! Mais uma vampira na história. Hough, dispensado por Nina, conheceu Nikki Reed. Sabe quem os apresentou? Novamente irmã-cupido, Julianne (que, por coincidência, também é melhor amiga de Nikki). Fala sério, essa galera de Hollywood precisa fazer novas amizades, pfff!

Voltando ao assunto: Derek e Nikki engataram um relacionamento. O problema é que não vingou. O que se sabe é que Hough aceitou o convite para participar do Dancing with Stars e ~teoricamente~ passou a ser um homem muito ocupado para namorar – o que, segundo a mídia na época, deixou Nikki com o coração partido. Aparentemente, Hough só não tinha tempo pra Nikki, porque no mesmo ano...

... Derek Hough voltou a sair com Nina Dobrev

Sim, leitora! Aquele papo de “figurinha repetida não completa álbum” ficou totalmente de lado entre Nina e Derek. Digamos que eles tiveram uma “recaída”. Agora, imaginem como ficou o coração de Nikki, que mal tinha rompido um relacionamento por uma suposta falta de tempo do parceiro e, em seguida, já o viu aos beijos com a ex. O troco foi dado na mesma moeda. Destino, seu fanfarrão.

Em 2014, Nikki Reed e Ian Somerhalder começaram a namorar!

Os dois atores sempre foram amigos, estavam solteiros, com o coração partido... Por que não? Ian e Nikki começaram a namorar em 2014. Segundo a mídia, Nina ficou abaladíssima com a união e cogitou até deixar Vampire Diaries já que não conseguia sequer olhar para Nikki. Realmente, uma situação difícil: imagine se você fosse obrigada a trabalhar com o seu ex e a atual namorada dele. Bléh, embrulhou nosso estômago por aqui também. Não, vida, obrigada, passamos a vez nessa.

Você vê as semelhanças? Porque nós vemos.

E agora, em abril de 2015, os dois se casaram!

Se você ficou com dó da Nina pela situação anterior, pode pegar os lencinhos agora: após apenas 6 meses de namoro e 3 de noivado, Ian e Nikki se casaram, acabando com todas as esperanças das fãs que gostariam de vê-lo com Nina mais uma vez. É amiga... Dá uma olhadinha nas fotos aqui embaixo (atenção: as imagens podem conter cenas fortes para as fãs de Ian + Nina):

© We Heart It
See album


E você, o que acha de toda essa história? Preferia o Ian com a Nina ou com a Nikki? Vote e conte pra gente o porquê nos comentários ♥:

Se o assunto é amor/dor de cotovelo, vamos nos afundar!

• Ter um gato é melhor do que ter um namorado. E nós temos provas!
• Operação detox de ex: como esquecer um amor?
• 10 aplicativos de namoro (além do Tinder) que você precisa testar

Ana Paula Sanches
you might also like