Home / Entretenimento / Famosos

Os looks mais excêntricos do tapete vermelho do MET 2017

by Karen Carneti ,
Os looks mais excêntricos do tapete vermelho do MET 2017© Gtres

As estrelas internacionais se reuniram em Nova York e disputaram o título de look mais "diferentão"

Trata-se de chamar a atenção. As últimas edições do MET estavam se tornando chatas, entediantes e normais, algo que foge desse encontro anual do mundo da moda em Nova York. Este ano, no entanto, as estrelas tiraram do armário tudo o que tinham de extravagante para mostrar ao mundo.

As famosas sempre tiveram receio das redes sociais durante essa festa, porque ela sempre foi sinônimo de loucura e criação, e as inovações no vestuário só tinham conseguido se tornar uma zombaria de memes. Felizmente para os fotógrafos, a mídia e o mundo em geral, ainda há estrelas que não têm medo do que dizem sobre elas. Na verdade, elas talvez até pensem o oposto.

Apesar de o já famoso tapete azul ter visto muitos clássicos nesta edição, algumas famosas impressionaram com sofisticados vestidos bem diferentes.

Katy Perry © Getty Images
Katy Perry
See album

Sem dúvida alguma, o prêmio deste ano foi liderado por Rihanna e Katy Perry. Ambas conseguiram atrair igualmente a atenção com trajes que não deixaram ninguém indiferente.

A cantora de Barbados mostrou que, embora pareça impossível, continua a surpreender os presentes depois de anos vestindo obras "impossíveis". Este ano pode ser um dos mais complicados para se lembrar. Ela foi vestida por Comme des Garçons, com um volumoso modelo que reverberou nas redes sociais com imitações feitas com cestos de roupas.

Uma das primeiras aparições do dia foi a de Katy Perry, que monopolizou todas as câmeras com seu look excêntrico. Um vestido vermelho com véu, cauda e uma espécie de coroa tornou-se o mais falado nas redes sociais.

Ainda não acabou...

Continue com a gente!

Como os casais mais fofos de Hollywood se conheceram
Você sabe quem são as mulheres mais baixinhas de Hollywood?
As estrelas que despontaram graças à Netflix
Mulheres que admiramos: as celebs que nos servem de inspiração
O álbum da família Shakira-Piqué

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like