Home / Entretenimento / Famosos

Selena Gomez revela que tem Lúpus e precisou fazer quimioterapia

by Raíssa Basílio ,
Selena Gomez revela que tem Lúpus e precisou fazer quimioterapia

Ela sofreu na mão dos tabloides e contou tudo o que aconteceu!

Em uma entrevista à Billboard, Selena Gomez contou sobre a doença e tudo que passou desde que foi diagnosticada. Quando a cantora cancelou a turnê em 2013, choveram boatos de que ela estava em uma clínica de reabilitação - o motivo real ninguém sabia. “Eu fui diagnosticada com lúpus e passei por quimioterapia. Minha pausa foi por causa disso. Eu poderia ter um infarto. Eu queria muito dizer às pessoas ‘vocês não tem ideia. Estou na quimioterapia, seus idiotas'”, esclareceu Selena.

A situação ficou ainda pior: “Me tranquei até eu estar confiante e confortável novamente”, completou. Justamente nesse momento confiante, os tabloides atacaram novamente. “Eu estava de biquíni e virei notícia porque estava acima do peso. Foi a primeira vez que senti vergonha do meu corpo. Acreditei nas palavras que eles diziam…”, revelou a cantora. Selena deu o troco, na capa de seu novo álbum ela está nua justamente por isso, recuperou totalmente sua confiança e está renascida, como o título do próximo CD: Revival. Arrasou, Sel!

Sobre o Lúpus: Selena tem uma doença autoimune rara, provocada por um desequilíbrio do sistema imunológico, que é o que nos protege das agressões externas. Não existe cura para a doença, mas tratamentos eficazes com anti-inflamatórios, hormônios e quimioterapia. A manifestação pode causar alterações na pele, problemas em articulações e lesões em órgãos internos.

Além da entrevista intimista, Selena fez um ensaio lindo para Billboard e bem delicado:

© Billboard
See album

Fonte: Perez Hilton e News-Medical

Leia também:
+ Demi Lovato e Selena Gomez continuam amigas, tá? Foi a própria Demi que esclareceu
+ O que rolou no mundo dos famosos nesse final de semana em 5 tópicos
+ O vídeo da audição de Blake Lively para o papel de Serena van der Woodsen, em Gossip Girl, é muito amor!

Raíssa Basílio
you might also like