Home / Entretenimento / Famosos

O vídeo da audição de Blake Lively para o papel de Serena van der Woodsen, em Gossip Girl, é muito amor!

by Raíssa Basílio ,
O vídeo da audição de Blake Lively para o papel de Serena van der Woodsen, em Gossip Girl, é muito amor!

Bateu a saudade <3

Blake Lively subiu bons degraus em direção ao sucesso na pele de Serena Van der Woodsen de Gossip Girl. Desde a estreia, láááá em 2007, vimos Blake crescer: blockbusters no currículo, casamento com Ryan Reynolds, filhinha no colo... no entanto, aquela garota-problema chamada Serena continua a ser a nossa parte favorita da história, Blake! Pra matar a saudade, aqui está a primeira fita da audição para Gossip Girl <3

Loading...

Se você era fanática por Gossip Girl, provavelmente se lembrou dessa cena, do contrário vamos refrescar sua memória: Serena acabou de voltar do internato e tenta de reaproximar de sua melhor amiga Blair, que está querendo evitar a amiga (spoiler: porque Serena transou com o namorado dela).

Não podemos nos esquecer também do nosso bad boy favorito! Ed Westwick também foi brilhante em sua audição, afinal, ele é Chuck Bass.

Loading...

O diretor de elenco de Gossip Girl, David Rapaport, revelou ao Buzzfeed que ele indicou Rumer Willis, filha de Demi Moore com Bruce Willis, para o papel de Serena e Ashley Olsen seria Blair: "Eu amo a Rumer, ela virou uma incrível atriz e pessoa, mas isto [a escolha], para mim, foi baseado em proteger o investimento de um programa de televisão onde, criativamente, essas meninas menos conhecidas realmente capturam a essência da série e a levam por seis anos".

Fica, tem mais:
+ Um novo livro da Saga Crepúsculo foi lançado (com os gêneros de Edward e Bella trocados, diga-se)
+ Transparências ousadas não fazem mais parte do guarda-roupa de Rihanna
+ Blake Lively decide pôr um fim ao site Preserve (pelo menos por enquanto)

Raíssa Basílio
you might also like