Home / Entretenimento / Famosos / Taylor Swift faz doação de 50 mil dólares para bebê diagnosticado com câncer

Entretenimento

Taylor Swift faz doação de 50 mil dólares para bebê diagnosticado com câncer

by Raíssa Basílio Published on 1 de outubro de 2015
© Getty

Nada de Bad Blood!

Taylor Swift está super aí para ajudar. Recentemente a cantora descobriu que o sobrinho de seu dançarino foi diagnosticado com câncer. A criança tem apenas um ano e se chama Ayden. Taylor fez uma generosa doação de 50 mil dólares para o site Go Fund Me, que está arrecadando dinheiro para o tratamento do garoto.

O dançarino, Toshi, divulgou a arrecadação em seu Instagram e, assim que viu o post, a cantora fez a contribuição e deixou um recado muito fofo: "Bebê Ayden, eu tenho sorte suficiente de poder performar em turnê com seu tio Toshi. Todos nós estamos orando por você e sua mãe, e enviando muito amor para o seu caminho. Com amor, Taylor".​


​Como agradecimento Toshi fez a seguinte declaração: "Então eu saio do avião em Toronto e esta é a primeira coisa que eu vejo... Taylor Swift é um anjo, eu e a minha família não podemos agradecê-la o suficiente... Ela é um ser humano incrível... [..] Este presente inesperado é verdadeiramente uma bênção". Essa é uma grande inspiração não só para seus fãs, mas para todo mundo!

Fica, tem mais:
+ É a Taylor Swift ou é um Emoji?
+ O guia definitivo do relacionamento entre Taylor Swift e Calvin Harris
+ Demi Lovato e Selena Gomez continuam amigas, tá? Foi a própria Demi que esclareceu

by Raíssa Basílio