Home / Entretenimento / Famosos

Taylor Swift faz doação de 50 mil dólares para bebê diagnosticado com câncer

by Raíssa Basílio ,
Taylor Swift faz doação de 50 mil dólares para bebê diagnosticado com câncer© Getty

Nada de Bad Blood!

Taylor Swift está super aí para ajudar. Recentemente a cantora descobriu que o sobrinho de seu dançarino foi diagnosticado com câncer. A criança tem apenas um ano e se chama Ayden. Taylor fez uma generosa doação de 50 mil dólares para o site Go Fund Me, que está arrecadando dinheiro para o tratamento do garoto.

O dançarino, Toshi, divulgou a arrecadação em seu Instagram e, assim que viu o post, a cantora fez a contribuição e deixou um recado muito fofo: "Bebê Ayden, eu tenho sorte suficiente de poder performar em turnê com seu tio Toshi. Todos nós estamos orando por você e sua mãe, e enviando muito amor para o seu caminho. Com amor, Taylor".​


​Como agradecimento Toshi fez a seguinte declaração: "Então eu saio do avião em Toronto e esta é a primeira coisa que eu vejo... Taylor Swift é um anjo, eu e a minha família não podemos agradecê-la o suficiente... Ela é um ser humano incrível... [..] Este presente inesperado é verdadeiramente uma bênção". Essa é uma grande inspiração não só para seus fãs, mas para todo mundo!

Fica, tem mais:
+ É a Taylor Swift ou é um Emoji?
+ O guia definitivo do relacionamento entre Taylor Swift e Calvin Harris
+ Demi Lovato e Selena Gomez continuam amigas, tá? Foi a própria Demi que esclareceu

Raíssa Basílio
you might also like