Home / Casamento / Festa

Sapatos coloridos para madrinhas de casamento

by Redação taofeminino ,
Sapatos coloridos para madrinhas de casamento

As novas coleções de sapatos assinadas por estilistas renomados dão um toque de cor no visual das madrinhas. Confira alguns dos mais belos modelos e apaixone-se imediatamente! Por Zankyou*

Summary
  1. · Scarpins e Stilettos
  2. · Sandálias
  3. · Meia pata
  4. · Mules
  5. · Iluminados
  6. · Madrinhas coloridas!
  7. · Ainda não acabou!
  8. · taofeminino ♥ Pinterest

As madrinhas de casamento ganham um toque de cor em seu visual: novas coleções de sapatos assinados por estilistas renomados certamente guardam boas ideias. Tons de verde, azul, amarelo, rosa e vermelho, se destacaram nas passarelas.

Scarpins e Stilettos

Indicados para casamentos elegantes e glamourosos, scarpins e stilettos surgem repaginados, confeccionados em camurça, cetim e verniz, podendo receber aplicações de diversos tipos. A grande aposta para esta temporada são os tons vibrantes e prints, perfeitos para madrinhas que pretendem utilizar vestidos em cores neutras.

© Brian Atwood
See album

Sandálias

Sandálias sofisticadas são uma ótima opção para meses mais quentes, além de participarem de produções em casamentos realizados durante o dia. As novas coleções trazem uma inspiração boho, com sandálias multicoloridas repletas de contas e aplicações 3D em tecido, couro, metal e até mesmo plástico. Mas se você não dispensa o requinte, grandes marcas continuam apostando em saltos finíssimos e finalizações com pedrarias, sobre tons como os azuis e rosas que compõem a tabela Pantone deste ano!

© Aperlai
See album

Meia pata

A grande vantagem de sapatos com meia pata, sem sombra de dúvida, é o conforto! Elegantes, permitem que as madrinhas fiquem em pé por horas, sem sofrer o mesmo cansaço oferecido por outros modelos. São encontradas como stilettos, peeptoes e sandálias, que encantam por suas tonalidades fortes e deslumbrantes, se apresentando em apenas uma cor ou através dos fantásticos modelos bicolores – o novo trend desta estação!

© Carmen Steffens
See album

Mules

Os mules retornam com um aspecto moderno, repaginados através de designs únicos e repletos de glamour! Encontradas com saltos altos, médios ou baixos, estes últimos são ideais para mulheres de maior estatura, ou para aquelas que gostariam de alcançar o conforto sem perder a elegância! Os modelos em tecidos reluzentes e pedrarias são os mais indicados para eventos noturnos, e as franjas ganham os pés de produções leves e modernas!

© Manolo blahnik
See album

Iluminados

Seja através de pedrarias, ou revestimentos metalizados, cores como o dourado e prateado continuam sendo desejadas por mulheres em todo o mundo e por isso se mantém em destaque nas coleções da maioria dos estilistas. Alguns vão mais além, inserindo diversas nuances em outras cores, desenhos geométricos ou abusando do efeito ombré – também conhecido como degradê – um verdadeiro luxo!

© Jimmy Choo
See album

Madrinhas coloridas!

Madrinhas com vestidos iguais, ou pelo menos na mesma cor, são uma grande tendêncianos EUA e Europa e já vem fazendo a cabeça de muitas noivinhas em terras tupiniquins! E para deixar o visual ainda mais interessante, as madrinhas recebem sapatos de cores diversas, combinando com o buquê, ou até mesmo com a cor do sapato da noiva! O contraste proporcionado por esta produção, proporciona fotos incríveis e cria um contexto superatual!

© Dior
See album

Independente da cor ou modelo, o ideal é que o sapato que irá compor seu look durante o grande dia esteja de acordo com seu gosto e seja capaz de imprimir sua personalidade! O único cuidado a ser tomado, é que a cor ou cores do modelo estejam em harmonia com seu vestido, evitando uma produção de aspecto over.

Ainda não acabou!

Veja também: Vestidos para madrinhas de casamento: espie só esses modelitos cheios de bossa
Vestidos para madrinhas de casamento © Pinterest
Vestidos para madrinhas de casamento
See album

*Presente em 20 países, o Zankyou é a plataforma líder mundial no mercado de casamentos. Criado em 2007, na Espanha, tem mais de 5 milhões de visitas mensais em todo o mundo e 220 mil usuários cadastrados por ano. No Brasil, são mais de 1,1 milhão de visitas por mês, além de 10,1 milhões de pageviews e mais de 80 mil noivas registradas todos os anos.

Leia outros artigos da parceria do taofeminino com o Zankyou:


Descubra no Zankyou!

taofeminino ♥ Pinterest

Redação taofeminino
you might also like