Home / Lifestyle / Luxo

Viagens luxuosas para esperar o Papai-Noel

by Redação taofeminino ,
Viagens luxuosas para esperar o Papai-Noel© iStock

Sem planos para o Natal? Pois saiba o que não faltam por aí são programas pra lá de finos para celebrar. Nossas colegas no enfemenino fizeram uma seleção para milionário nenhum botar defeito

Summary
  1. · Eventos musicais
  2. · Jantares deluxe
  3. · Estações de esqui
  4. · "AS" praias
  5. · Então é Natal:

Natal quase sempre é sinônimo de reunião familiar, ceia e troca de presentes. Mas, para alguns (poucos, diga-se), essa celebração tem uma versão bem mais luxuosa. Acredite, há quem possa levar a família assistir a uma apresentação de balé em Nova York, jantar na Torre Eiffel, curtir as praias de cartão-postal do Taiti ou ainda ver flocos de neve de verdade em Aspen.

A seguir, 12 programas-ostentação para quem não precisa economizar nos presentes de Natal.

Eventos musicais

Balé O Quebra-Nozes © NYCityBallet
Balé O Quebra-Nozes
See album

O Quebra-nozes, de George Blanchine, em Nova York

Eis um dos balés mais famosos de todos os tempos. Além do que, nada mais natalino que se transportar para a terra dos soldadinhos de chumbo, camundongos e árvores de Natal desse verdadeiro clássico. A montagem do maravilhoso New York City Ballet acontece no Lincoln Center Plaza, até 31 de dezembro.

Os ingressos custam entre 200 e 830 reais. Reservas, aqui.

Baile do Imperador, o Hofburg Silvester Ball, em Viena

A antiga residência imperial de inverno recebe, por mais um ano, a Baile de Ano Novo do Imperador. Além do jantar de gala no dia 31, a programação inclui apresentação da Ópera de Viena, queima de fogos e música até o amanhecer. Quer luxo, champagne, tradição AND diversão? Este é o lugar.

A entrada, com jantar, custa 1 700 reais. Também há outras tarifas, com outras condições. Mais informações no
site oficial.

Concerto de Ano Novo, em Viena

Todo ano, a Filarmônica de Viena se apresenta no Grande Salão de Musikverein com um repertório alegre, otimista e ideal para refletir sobre o ano que passou. Quem estiver por lá vai se emocionar com a Marcha Radetzky, de Johann Strauss. O maestro eleito este ano é o grande Maris Jahnsonss.

Jantares deluxe

The Westin Palace, em Madri © Divulgação
The Westin Palace, em Madri
See album

The Westin Palace, em Madri

Para lacrar 2016, o The Westin Palace tem uma das festas mais glamourosas e cosmopolitas da capital espanhola (ainda não sabe o que vestir nas festas de fim de ano?). Dizem que é um verdadeiro espetáculo gastronômico e musical sob a linda cúpula do hotel. Este ano, o menu ficará por conta da chef María Marte, duas-estrelas Michelin, e terá quitutes como foie gras, caviar Beluga e picanha de wagyu. Nas pick-ups ficará o DJ Fernandisco, além da apresentação da orquestra La Buena Estrella. Começa às 21h e vai até o sol raiar, às 5h. O precinho? 2 060 reais por pessoa. Mais informações no site do hotel.

Cruzeiro em Nova York

Esse sim deve ser um bom começo de ano: no Rio Hudson, em Nova York, a bordo do luxuoso iate Atlantica. O passeio percorre o skyline de Manhattan e a Estátua da Liberdade com direito a jantar gourmet e fogos de artifício. No mínimo, exclusivo.

Jantar na Torre Eiffel e noite no cabaré Crazy Horse, em Paris

Um dos restaurantes no interior da torre, o 58 Tour Eiffel oferece um menu-degustação de Ano Novo com três pratos regado com o melhor champagne francês. Para terminar a noite, o mítico cabaré Crazy Horse tem um dos espetáculos mais famosos e vanguardistas de Paris.

O jantar começa às 19h30 (a torre fecha 0h30) e custa desde 1 230 reais. As apresentações do Crazy Horse custam a partir de 600 reais (ingressos, aqui).

Estações de esqui

Esqui em Aspen © Skinet.com
Esqui em Aspen
See album

Aspen, Estados Unidos

Formada por quatro estações, Aspen Mountain, Aspen Highland, Snowmass e Tiehack, tem pistas para vários níveis, mais de 300 lojas, 100 restaurantes e galerias de arte.

Courchevel, França

É uma das maiores estações de esqui do mundo. A St. Tropez do inverno tem ainda uma vida social agitadíssima, com mais de 10 hotéis cinco-estrelas (alguns reconhecidos com a categoria seis-estrelas), restaurantes com estrelas Michelin e lojas de luxo.

Gstaad, Suíça

Essa pequena vila alpina no interior da Suíça já se converteu em uma das estações de esqui mais exclusivas da Europa. Designers, banqueiros e a realeza se encontram aqui para esquiar, comprar e passar o tempo em cafeterias chiquérrimas.

"AS" praias

Ilhas Seychelles © iStock
Ilhas Seychelles
See album

Ilhas Seychelles

Esse é o lugar para se despedir de 2016 rodeada por natureza e exclusividade. Dá para relaxar no spa, passear pela areia branca, provar o melhor da cozinha criolla e contemplar um pôr do sol de cair o queixo.

Taiti

Quem nunca desejou virar o ano em uma ilha paradisíaca? No Taiti, dá para completar o cenário em um bangalô privativo à beira-mar, relaxar jogando golfe e dançar até o amanhecer em um iate privativo.

Jamaica

Uma das ilhas mais divertidas do Caribe, a lendária Jamaica pode ser o destino perfeito para passar as festas. Lá, o Natal é celebrado com as ruas cheias de serpentina, balões e sininhos. Há procissões tradicionais, que misturam figuras tradicionais e modernas, e a comida típica completa o passeio cultural.


Que tal? Já decidiu onde será o seu Natal de luxo?

Então é Natal:

Redação taofeminino
you might also like