Home / Casamento / Noivas

+100 ideias de maquiagem para noivas direto do Pinterest

by Ketlyn Araujo ,
+100 ideias de maquiagem para noivas direto do Pinterest

Para pinar até cansar e aproveitar as inspirações que selecionamos para você

Summary
  1. · Para as loiras
  2. · Para as morenas
  3. · Para as ruivas
  4. · Para as orientais
  5. · Para as negras
  6. · Tudo para o casório perfeito você encontra aqui:

Você, que está prestes a subir no altar, já deu uma olhada na nossa página de casamento no Pinterest? É um prato cheio: te ajudamos a escolher o melhor sapato e damos inspirações sobre tudo o que envolve o universo das noivas. Aproveitando o nosso vício em pins, selecionamos mais de 100 sugestões de maquiagem para todo tipo de noiva. Bora conferir?

Para as loiras

Aproveite que os tons claros dominarão o seu look de casamento (vestido branco + cabelo loiro) e invista em uma maquiagem de destaque, que pode ser tanto nos olhos quanto nos lábios. As loiras de pele clara podem abusar dos tons rosados, tanto nas bochechas quanto na boca, fica delicado e leve.

See album

Para as morenas

Do castanho mais claro ao preto azulado, as noivas morenas podem brincar à vontade com as cores, o importante é saber adequá-las ao seu tipo de cerimônia. Exemplo: se a festa é em local aberto, você pode incorporar o look boho para sua maquiagem de casamento, fica chique e é tendência garantida! Mais inspirações? Só olhar a galeria:

See album

Para as ruivas

As ruivas, que já têm uma cor de cabelo que naturalmente chama atenção, podem arrematar o visual com um batom vermelho ou vinho, que complementa o tom alaranjado dos fios. As red heads que têm olhos azuis também devem considerar dar atenção especial a eles, já que o azul e o laranja casam muito bem.

See album

Para as orientais

Noivas de olhinhos puxados, invistam em cílios postiços, bastante máscara de cílios e lápis claro na linha d'água, que são o truque de mestre na intenção de abrir bem o olhar. Blush pêssego e delineado preto com traço reto também ficam muito bem nas orientais.

See album

Para as negras

As negras podem abusar de tons de blush com fundo mais escuro, como rosa queimado e marrom, ou até mesmo usar um pó bronzeador para dar aquele glow na pele. Se quiser ir de iluminador, use aqueles que têm brilho mais puxado para o dourado. Prata e dourado nas sombras ficam lindos e muito elegantes!

See album

Tudo para o casório perfeito você encontra aqui:

60 acessórios incríveis para o cabelo das noivas

Decoração de casamento para um mini wedding perfeito

Buquês de noiva

Dicas preciosas para um casamento na praia perfeito

60 vestidos de noiva curtos

Ketlyn Araujo
you might also like