Home / Casamento / Noivas / Esta noiva paraplégica levantou da cadeira de rodas para caminhar até o altar no dia do casamento

Casamento

Esta noiva paraplégica levantou da cadeira de rodas para caminhar até o altar no dia do casamento

by Alexandra Guida Published on 25 de agosto de 2016

Separem os lencinhos...

Toda noiva sonha com uma grande entrada no dia do casamento, mas essa aqui, definitivamente, fez história! Jaquie Goucher, de 25 anos, machucou a medula espinhal num acidente enquanto nadava e os médicos disseram que ela jamais voltaria a andar. Mas, mesmo contrariando as probabilidades, Jaquie foi capaz de ficar em pé apenas seis meses depois. Ainda assim, precisou da cadeira de rodas por oito longos anos.

Jaquie era atleta antes da lesão e disse em entrevista à Cosmopolitan que o mais difícil era não conseguir se exercitar: “Eu ia para a academia e acabava tão frustrada que não voltava mais. Eu tentava e tentava, mas sempre falhava e por isso, sentia um desgosto enorme”. Foi quando, um ano antes da data do casamento, ela decidiu focar em uma meta específica: conseguir ficar de pé e andar na cerimônia. E pelas fotos do Love Stories By Us, você pode ver esse momento mais do que especial.

Fonte: BoredPanda

Continue com a gente!

Vai comprar o vestido de noiva? Não deixe de levar estas 6 coisas
Teste: qual noiva do cinema se parece com você?
Penteados *pura magia* para noivas que não querem usar véu

by Alexandra Guida

você também vai <3: