Home / Casamento / Noivas

Os mais lindos acessórios para noivas vintage

by Redação taofeminino ,
Os mais lindos acessórios para noivas vintage

Eles carregam todo o perfume das décadas de 20, 30, 40 e 50 – épocas distintas, mas com algo em comum: o charme inconfundível! Por Claudia Sies, do Zankyou*

Summary
  1. · Anéis de noivado
  2. · Buquês
  3. · Bolsas
  4. · Sapatos!
  5. · Penteados deslumbrantes!

Imagine-se tão impecável quanto uma estrela hollywoodiana, com uma maquiagem deslumbrante, o vestido dos sonhos... Imaginou? Agora, some tudo isso com acessórios vintage. Garantimos: essa parceria fará você brilhar ainda mais enquanto desfila, linda, ao encontro do amor da sua vida...

Anéis de noivado

Ama exclusividade? Então os anéis vintage são para você. As peças únicas são cheias de história, clássicas, atemporais e possuem um design elegante e muito original. Diamantes, rubis ou safiras em vários tamanhos e cortes diferenciados são o destaque. Apostar em um anel vintage é adquirir uma obra de arte que manterá seu encanto por várias gerações!

Anel de noivado © my wedding
Anel de noivado
See album

Buquês

Os buquês de noiva vintage são superdelicados: as flores ganham fitas, pedaços de renda ou juta envolvendo a base, decoradas com cordões de pérolas ou cristais, broches, medalhas e camafeus. Para uma composição clássica e elegante, existe a opção do buquê composto por botões e broches antigos que se destacam como uma joia.

Buquê © onewedd
Buquê
See album

Bolsas

Para noivas que querem fazer um mini wedding ou apenas um casamento no civil, bolsas charmosas e delicadas são uma excelente opção para substituir buquês. Você ainda conta com a vantagem de poder levar pequenos acessórios, como espelhos, batons e pó - ótimos para dar um retoque na maquiagem durante a recepção!

Bolsa © angeew
Bolsa
See album

Sapatos!

Os sapatos de noiva são complementos importantes para o visual e, por isso, devem ser escolhidos com muita atenção. Você pode apostar em um modelo vintage básico ou fazer um DIY. Os customizados também são uma ótima alternativa - dá pra usar a mesma renda ou adereços do seu vestido! Nesse caso, sapatilhas, meia pata, scarpin e stilettos podem ter aplicações de rendas, pérolas, pedrarias e fitas, de acordo com seu estilo.

Sapato! © bridal shoes
Sapato!
See album

Penteados deslumbrantes!

Penteados vintage conferem à noiva um ar de diva. Existe uma grande variedade de acessórios que podem ser escolhidos para dar um up no penteado, mas sempre pense no visual como um todo, incluindo maquiagem e modelagem do vestido. A noiva pode optar por plumas, rendas, headbands, casquetes...

Penteados © want that wedding
Penteados
See album

*Presente em 20 países, o Zankyou é a plataforma líder mundial no mercado de casamentos. Criado em 2007, na Espanha, tem mais de 5 milhões de visitas mensais em todo o mundo e 220 mil usuários cadastrados por ano. No Brasil, são mais de 1,1 milhão de visitas por mês, além de 10,1 milhões de pageviews e mais de 80 mil noivas registradas todos os anos. Quer saber mais? Leia também:

Redação taofeminino
you might also like