Home / Casamento / Noivas

#Tendência: vestido de noiva com 'costas dramáticas'

by Ketlyn Araujo ,
#Tendência: vestido de noiva com 'costas dramáticas'

Dê uma voltinha... da semana de moda de noivas, em Nova York, o vestido ideal tem costas aparentes - e cheias de drama!

A semana de moda de noivas de nova York não desapontou, mesmo. De fones cravados em cristal a enfeites de cabelo super elaborados, as passarelas foram dominadas por looks de cair o queixo, cheios de detalhes. E por falar em vestido de noiva, que tal conferir nosso especial com os vestidos de noiva 2016?

Badgley Mischka © Getty
Badgley Mischka
See album

“Minha coleção de outono para noivas é uma fantasia inspirada por um jardim romântico e opulento”, disse a renomada estilista especializada em noivas Monique Lhullier ao site livingly.com. Monique apresentou em seu desfile uma grande variedade de estilos e formatos de decotes nas costas, femininos e perfeitos para as noivas românticas.

Ines Di Santo misturou o sexy com a elegância e provou que existe um vestido de noiva com decote nas costas para agradar a todo tipo de noiva, desde as mais clássicas, tradicionais ou glamourosas. De camadas formadas por fios em cristal, passando por rendas ricas nos detalhes, a designer criou modelos que foram um show à parte.

A estilista Reem Acra seguiu o movimento e também aderiu à tendência das costas dramáticas, com vestidos que levaram o chic ao extremo da palavra. O que dizer desse conjunto de top cropped e saia bufante? Para cair o queixo das noivinhas vintage.

Alfred Angelo deu um tiro certeiro ao debutar com sua coleção Disney Fairy Tale (ou conto de fadas da Disney) na New York Bridal Fashion Week. Adivinha qual foi o detalhe que mais nos chamou atenção? As costas puro drama, claro. Os vestidos inspirados nas princesas da Disney eram cobertos por cristais e pérolas. Para completar o visual, nada mais da realeza do que coroas feitas com as próprias tranças das modelos – Rapunzel que se cuide!

E você, leitora e futura noiva? Vai se arriscar com as costas dramáticas no grande dia?

Tudo para o casamento dos sonhos:

+ Tendência: noivos trocam alianças tradicionais por... tatuagens!
+ Qual o vestido de noiva ideal para você?
+ E aí, gente: banda ou DJ pra animar a festa?
+ Vamos falar de coisa boa? O buffet da festa ideal tem que ter...
+ 40 lembrancinhas de casamento que você vai querer JÁ

Ketlyn Araujo
you might also like