Home / Entretenimento / Famosos

O backstage do baile do MET pelas lentes das celebridades

by Fernanda Guimarães ,
O backstage do baile do MET pelas lentes das celebridades© Instagram

Na noite de ontem, as celebridades mais hot de Hollywood se uniram no Metropolitan Museum of Art de Nova York para o baile de gala anual, dessa vez em homenagem ao designer Charles James. E os cliques dos bastidores você vê aqui

Desde que Anna Wintour tomou as rédeas da organização do baile do MET, tudo mudou. Era de se esperar, já que a diretora da Vogue tem toque de Midas. Todas as celebridades mais hot de suas capas de revista para um tapete vermelho, que, diga-se, entrou de vez na agenda anual de Hollywood. Se você boceja só de pensar "ah, mais um evento careta?", não sabe do mais legal: o dress code do MET é ditado de acordo com o ícone fashion homenageado da noite.

E as celebridades que receberam seu convite fizeram questão de postar a alegria do Pré-MET nas redes sociais. E graças a todas as fotos do Twitter e Instagram, nós mortais pudemos chegar mais perto do esquenta para o baile.

Kristen Stewart e  Riley Keough © Twitter
Kristen Stewart e Riley Keough
See album

Selena Gomez, Taylor Swift, Cara Delevigne e claro, figura de uma das últimas capas da Vogue, Kim Kardashian fizeram um diário fotográfico da preparação e do backstage do baile. Os looks, inspirados nas criações de Charles James (o estilista homenageado é famoso pelos supervestidos, com caudas e metros de tecido), não renderam tanto bafafá quanto a mais nova panelinha hollywoodiana: Rihanna, Reese Witherspoon, Kate Bosworth e Cara Delevigne formaram o "unidas de Stella McCartney" -- o quarteto vestiu peças da marca, prestigiando a estilista -- e registraram a amizade nas redes sociais.

Gostou? Veja também:
- De Audrey à Jen Lawrence, os melhores vestidos do Oscar de todos os tempos
- Temos um verdadeiro fã-clube do Ryan Gosling. E aqui listamos 12 razões para o muso ter filhos (com a gente, claro. Ou com você, amiga leitora. Entendeu?)
- O que você não percebeu - e que precisava saber - sobre Leonardo DiCaprio: obcecadas que somos pelo eterno Jack (oh, Titanic!), resumimos sua história em gifs e vídeos fofos
- Achamos que seria bacana também relembrar todos os motivos que nos fazem amar Channing Tatum. Em nome da ciência.

Fernanda Guimarães
you might also like