Home / Entretenimento / Famosos

Bebê real nº 2: Kate Middleton está grávida do segundo filho

by Fernanda Guimarães ,
Bebê real nº 2: Kate Middleton está grávida do segundo filho© Getty

Baby George que se cuide pois seus dias de filho único estão contados. Depois de muitos boatos e algumas fotos com uma barriguinha comprometedora, a gente bem desconfiava de que Kate estaria grávida mais uma vez. Mas hoje a dúvida acabou: George será o irmão mais velho logo, logo

É oficial! Kate Middleton está esperando o segundo filho com o Príncipe William. Hoje de manhã, a Clarence House publicou um comunicado oficial confirmando que Kate está esperando o segundo filho : "A Rainha e os membros de ambas famílias estão muito felizes com a notícia de que Suas Altezas Reais estão esperando seu segundo filho", foi o tweet do site oficial da monarquia inglesa.

No começo do mês passado, durante a cerimônia do centenário da Primeira Guerra Mundial vimos uma barriguinha um tanto quanto duvidosa.

Segundo o comunicado, assim como durante a primeira gravidez, " A Duquesa de Cambridge está sofrendo de hiperêmese gravídica" como em sua primeira gestação. Tradução? É uma condição durante a gravidez na qual os enjoos matinais ficam severos e persistentes e podem comprometer a nutrição e saúde tanto da mãe quanto do bebê. Quando Kate estava grávida de George teve de ser hospitalizada por causa das náuseas frequentes, o que adiantou uma pouquinho a confirmação de que ela estava grávida do primeiro filho com William. Com a saúde fragilizada, Kate cancelou seus compromissos reais ao lado do marido, como uma aparição em Oxford que estava marcada para sua agenda desta segunda-feira. Ainda segundo a Clarence House, a Duquesa está recebendo tratamento médico em sua residência no Palácio de Kensington.

Kate et William, bientôt parents pour la 2e fois © Getty
Kate et William, bientôt parents pour la 2e fois
See album

Ainda temos que esperar para saber se George terá um irmãozinho ou irmãzinha - se for menina, poderia essa família ser mais perfeita que as de comercial de margarina? E estamos ansiosas aguardando para ver os primeiros flashes de Kate Middleton barrigudinha (e claro, os looks que ela vai escolher para desfilar sua gravidez por aí!)? Talvez em Malta, no fim do mês? O casal real está com viagem marcada para comemorar os 50 anos da independência do país nos dias 20 e 21 de setembro. Por aqui, torcemos para que Kate melhore o mais cedo possível e que esse segundo royal baby venha logo!

Lembram da primeira gravidez de Kate?



Fernanda Guimarães
you might also like