Home / Entretenimento / Famosos

TIFF 2014: Cara Delevigne, Jennifer Aniston e Keira Knightley no tapete vermelho em Toronto

by Fernanda Guimarães ,
TIFF 2014: Cara Delevigne, Jennifer Aniston e Keira Knightley no tapete vermelho em Toronto© Getty

O Festival Internacional de Cinema de Toronto entrou de vez na agenda das celebridades e sabe o que isso significa? Tapete vermelho! Vem ver os melhores looks das famosas que deram pinta no festival canadense

Uma coisa que a gente adora? Tapete vermelho. Se no mês passado tivemos o Emmy, em setembro é a vez Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF), que fica fora do circuito Los Angeles-Cannes - mas com o mesmo contingente de celebridades. Nunca ouviu falar do TIFF? Hollywood vem batendo ponto por lá: é no festival canadense a maioria dos filmes que vão concorrer ao Oscar são lançados. Para nós, isso se traduz em: red carpet bombado.

Keira Knightley, en Chanel, au Festival International du film de Toronto © Chanel
Keira Knightley, en Chanel, au Festival International du film de Toronto
See album

Jennifer Aniston não arriscou e foi de pretinho básico - talvez para disfarçar a barriguinha de grávida? A atriz se empenhou para esconder qualquer vestígio dos primeiros meses de gravidez e acabou sendo traída pelos flashes, que revelaram o descompromisso dela com o sutiã. Xiii...

Keira Knightley foi, como sempre, de Chanel - ela é a estrela da campanha do perfume da marca, Coco Mademoiselle. Estamos sonhando para que alguém produza uma versão inspired - leia-se: acessível - do vestido branco que a atriz usou para a estreia de seu novo filme, The Imitation Game.

Reese Witherspoon brilhou com um assimétrico preto da maison francesa Saint Laurent e combinou o look com bocão vermelho, supersexy.

E falando em batom vermelho, a cor continua mostrando seu poder no make com representantes como Cara Delevigne e Kate Bosworth (que combinou a cor da boca com o vestido) e Rose Byrne, que optou por um tom vinho (a gente ♡! ).

Diretamente da celebrilândia...

Fernanda Guimarães
you might also like