Home / Entretenimento / Famosos

Emmy 2014: quem arrasou no tapete vermelho

by Fernanda Guimarães ,
Emmy 2014: quem arrasou no tapete vermelho© Getty

Não usarás vermelho no tapete vermelho? Senta lá... A cor dominou a noite de premiações de Emmy, com Claire Danes, January Jones e Heidi Klum mandando beijinho no ombro para as invejosas

Se o Oscar é sinônimo de carão, vários metros de cauda e alguns (vários) milhões em joias, o Emmy, que sai completamente da agenda de premiações de Hollywood é onde as celebs podem voar mais livre quando o assunto é moda. E por isso que ele é tão legal.

Foi com muita graça que Christina Hendricks, Claire Danes, Kayle Cuoco, Heidi Klum provaram que pode sim vermelho no red carpet. January Jones mandou beijinho no ombro para as invejosas e provou mais uma vez que não tem para ninguém quando o assunto é red carpet. Jessica Pare e Julianna Margulies foram de pretinho nada básico, com brilho da cabeça aos pés.

Não teve como não se apaixonar (mais uma vez) pela Julia Roberts que foi a única a mostrar as pernocas, num curtinho azul Elie Saab per-fei-to. ​E como esquecer a musa Allison Williams que foi a princesa da premiação? Giambattista Valli você é nosso eterno amor. Casa conosco, tipo, agora?

Quem ganhou (no tapete vermelho) do Emmy 2014:

Veja também: O tapete vermelho do Emmy
Os looks do tapete vermelho do Emmy 2014
Os looks do tapete vermelho do Emmy 2014
See album

Vem cá, tem mais:

Fernanda Guimarães
you might also like