Home / Comportamento / Sociedade

Apimentando o sexo em 3, 2, 1...

by Geovana Pereira ,
Apimentando o sexo em 3, 2, 1...© iStock

Não é tão difícil: sexo bom é aquele que ambos os parceiros podem realmente desfrutar – com nossas dicas, o sucesso é garantido!

Sexo bom certamente envolve prazer e relaxamento. Uma dose de espontaneidade é sempre bacana – mas você não precisa se atracar no chão da cozinha para saber o que é uma transa inesquecível. Ao contrário: a chave para uma vida sexual satisfatória está muito mais relacionada a autoconhecimento. Claro, algumas dicas podem ajudar. Estamos aqui para isso, amiga!

1. Se solta, vai?

O lugar perfeito, o momento perfeito, tudo para dar certo e… "socorro, minha celulite": apenas pare! Não se jogue para baixo. Relaxe e tenha consciência de que isso não influencia em nada o seu fator sexy. Pode acreditar.

2. Pratique uma atividade física

Quer mais prazer? Faça esportes. A melhor opção para melhorar seus movimentos. Assim, você vai ter muito mais energia para: sexo.

3. Desligue sua cabeça!

Durante todo o dia, a correria emenda um compromisso no outro. Não é de admirar que, à noite, você só consiga pensar em Netflix e batatas fritas. Apesar de tudo, tente fugir do estresse para abrir a sua mente e desfrutar com todos os seus sentidos, plenamente e completamente do sexo. Não é fácil, mas vale o esforço.

4. Descubra novos lugares!

Sempre na cama? Isso é muito previsível! A vida vale uma transa-aventura no banco de trás do carro, em um grande campo, ou até sexo no chuveiro... O elemento surpresa e do ambiente desconhecido são o que fazem as coisas um pouco (ou muito) mais emocionantes.

5. Mais do que a palavra com "o"!

Sexo gostoso não significa grande quantidade de orgasmos. Livre-se dessa pressão para ter sucesso. Sexo é absolutamente fantástico mesmo sem clímax. Um orgasmo pode ser a cereja no topo do bolo, mas a transa é muito mais do que apenas o grande "Oooorgasmo" no final.

[Amor é a resposta, mas enquanto você espera pela resposta, sexo vai levantar ótimos questionamentos]

6. Fortaleça os músculos certos!

Você quer sentimentos intensos durante o sexo? Faça yoga! Isso fortalece os músculos do assoalho pélvico e, portanto, seus sentimentos – um efeito colateral mais que bom!

7. Fale!

Você quer que ele ligue a velocidade máxima? Então, elogie-o! Diga quando você está gostando. Isso é bom para o ego e, portanto, bom para a noite. Sexo bom é quando ambos se sentem bem.

8. Brincando com Luz!

Você sempre faz sexo no escuro? Então vá para a luz. E vice-versa. Traga variedade à sua vida amorosa. Não enxergar nada direito pode ser tão emocionante quanto poder ver e apreciar os lugares que dão mais prazer.

9. Amassos!

Muitos casais esquecem com o tempo, mais um beijo molhado faz toda a diferença. Faça como uma adolescente e beije loucamente. Não há nada melhor e vai tornar o sexo agradável, íntimo e apaixonado. Com certeza.

10. Encontre o que te excita!

Parece engraçado, mas você mesma pode te deixar excitada. Como? Bem, por exemplo, vestindo uma bela lingerie de rendas e escutando a sua música favorita que sempre te deixa de bom humor. As fantasias sexuais não são essenciais, mas também não são proibidas, pode ser ainda melhor.

Bônus: experimente novas posições!

Veja também: As 100 melhores posições sexuais do Kama Sutra
Kama Sutra: as 100 melhores posições sexuais © taofeminino
Kama Sutra: as 100 melhores posições sexuais
See album

Fica, tem mais!

Quer mudar de assunto?

Geovana Pereira
you might also like