Home / Lifestyle / Sociedade / Americano que ensina como "pegar mulher" usando violência sexual está de passagem marcada para o Brasil

© Reprodução
Lifestyle

Americano que ensina como "pegar mulher" usando violência sexual está de passagem marcada para o Brasil

by Fernanda Guimarães Published on 11 de novembro de 2014

Um guia da conquista deturpado, com lições sobre como agarrar garotas pelo pescoço na balada e ignorar quando elas dizem não. Horrível, né? Pois Julien Blanc, o protagonista dos vídeos que ensinam os "macetes" para atrair o sexo feminino está de passagem marcada para o Brasil

“É só andar por Tóquio, agarrar uma garota e gritar ‘Pikachu’ e colocar a cabeça dela no seu pênis”. O autor da frase é o americano Julien Blanc, que vem rodando o mundo para dar palestras sobre como "pegar mulheres". Parece brincadeira (de muito mau gosto), mas Julien se baseia em abuso e violência sexual como seus pilares de conquista. Absurdos como "é só pegá-las pelo pescoço e colocá-las contra a parede" são recorrentes em seus discursos. Julien até criou uma hashtag: #ChokingGirlsAroundTheWorld ("sufocando garotas ao redor do mundo").

Além do incentivo à violência, abuso sexual e sexismo, Julien não economiza nas doses de racismo. Em um de seus vídeos (no qual ele ensina como "conquistar" mulheres asiáticas) o americano diz: "Se você é um homem branco, você pode tudo". Na tabela criada pelo americano, as lições: "trate-a como uma subalterna, "humilhe", "ameace machucá-la".

Graças a uma petição com 41 mil assinaturas, Julien já foi expulso da Austrália, onde conseguiu fazer apenas uma palestra. Na Inglaterra, a população pressiona o governo para negar seu visto. Ele deve palestrar no Brasil no final de janeiro, em Florianópolis e no Rio de Janeiro, mas já foi feita uma carta à delegada de Imigração e aberta uma petição (que já conta com mais de 160 mil assinaturas) contra a entrada do americano no país. Para assiná-la, clique aqui.

Leia mais:
​​➸ Keira Knightley, sem blusa e sem retoques, manda um recado importante
​​➸ Realidade nua e crua: fotógrafa inglesa mostra como são os seios sem retoques de imagem

Rolou em 2014​:
​​​➸ Lembra da discussão sobre o vagão exclusivo para mulheres no metrô?​
​➸ #EuNãoMereçoSerEstuprada ganhou repercussão internacional

by Fernanda Guimarães

você também vai <3: