Home / Entretenimento / Bombando na internet / Menina escreve cartinha à companhia ferroviária pedindo que parem de fazer seu pai se atrasar

Entretenimento

Menina escreve cartinha à companhia ferroviária pedindo que parem de fazer seu pai se atrasar

Fernanda Guimarães
by Fernanda Guimarães Published on 20 de janeiro de 2015
A-
A+

Ella Porter fica tão chateada com os sucessivos atrasos do pai que decidiu resolver o problema sozinha

Ella, uma garotinha inglesa de seis anos, foi a autora da carta de reclamação mais fofa do mundo. Seu pai, Neil Porter, perde frequentemente a hora de colocá-la na cama devido aos atrasos do trem que o leva para casa após o trabalho. A menina, cansada da ausência, decidiu escrever à companhia ferroviária Southern Rail e tirar satisfações.

Na carta, Ella contou o seu problema e ainda acusou a Southern Rail por "pegar todo o dinheiro do papai" e, por isso, ela não pode viajar para a Disney. Porter postou uma foto do bilhete da filha nas redes sociais com a legenda: "Por favor, compartilhem a carta de minha filha. Acho que a Southern Rail poderia indenizá-la pelo tempo que ela fica sem o papai".

A empresa tuitou em resposta: "sentimos muito pelo inconveniente. Realmente, ficamos comovidos. Desculpe-nos". Porter, depois, contou que a Southern Rail entrou em contato diretamente e pediu para que pai e filha ficassem de olho na caixa de correio. Que surpresa será que vem por aí?

Vem ver mais fofuras:

Mãe cria obras de arte a partir dos rabiscos da filha e o resultado é incrível
Marca americana de ração cria o comercial mais fofo que você verá neste fim de ano
O menor cachorro do mundo tem apenas 5 centímetros (e é a coisa mais fofa)

by Fernanda Guimarães

você também vai <3: