Home / Entretenimento / Bombando na internet

O emprego mais difícil do mundo

by Maria Cecília Arra ,
O emprego mais difícil do mundo© Reprodução

Os pré-requisitos para concorrer à vaga: ser capaz de trabalhar em pé durante a maior parte do tempo; estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana; ter habilidades interpessoais e poder de negociação; noções de medicina, finanças e gastronomia... O salário? Errr...

Uma agência de Boston publicou uma vaga de emprego em sites e jornais. Várias pessoas responderam ao anúncio e as entrevistas foram feitas por videoconferência. Quando o entrevistador começava a falar um pouco mais sobre o trabalho - que exigia 100% de disponibilidade e graduações mil, por exemplo -, os candidatos titubeavam. Como se não bastasse, não haveria salário.

A oportunidade de emprego era falsa. E o entrevistador só deixava isso claro ao comentar que milhões de pessoas pelo mundo cumpriam exatamente essa jornada insana, sem cobrar um centavo por isso. Sim, as mães têm o emprego mais exigente do mundo e encaram a tarefa sem medir esforços. O resultado das entrevistas é o vídeo emocionante aí abaixo, com legendas em português. Uma homenagem ao Dia das Mães emocionante ❤.

Loading...

Gostou? Veja também:

Maria Cecília Arra
you might also like