Home / Entretenimento / Bombando na internet / O emprego mais difícil do mundo

© Reprodução
Entretenimento

O emprego mais difícil do mundo

Maria Cecília Arra
by Maria Cecília Arra Published on 16 de abril de 2014
A-
A+

Os pré-requisitos para concorrer à vaga: ser capaz de trabalhar em pé durante a maior parte do tempo; estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana; ter habilidades interpessoais e poder de negociação; noções de medicina, finanças e gastronomia... O salário? Errr...

Uma agência de Boston publicou uma vaga de emprego em sites e jornais. Várias pessoas responderam ao anúncio e as entrevistas foram feitas por videoconferência. Quando o entrevistador começava a falar um pouco mais sobre o trabalho - que exigia 100% de disponibilidade e graduações mil, por exemplo -, os candidatos titubeavam. Como se não bastasse, não haveria salário.

A oportunidade de emprego era falsa. E o entrevistador só deixava isso claro ao comentar que milhões de pessoas pelo mundo cumpriam exatamente essa jornada insana, sem cobrar um centavo por isso. Sim, as mães têm o emprego mais exigente do mundo e encaram a tarefa sem medir esforços. O resultado das entrevistas é o vídeo emocionante aí abaixo, com legendas em português. Uma homenagem ao Dia das Mães emocionante ❤.

Loading...

Gostou? Veja também:

by Maria Cecília Arra

você também vai <3: